Sandy demonstra maturidade e postura em volta de Lucas Lima às redes

Por - 02/10/23 às 17:30

Lucas Lima e Sandy posando juntos estilososFoto: TV Globo/João Cotta

Nos últimos dias, Sandy e Lucas Lima chocaram a todos ao anunciarem a separação após 24 anos de relacionamento, pegando muita gente de surpresa, pois eles costumam ser mais restritos e calmos nas redes sociais, sem mostrarem muito da vida pessoal.

Após a revelação de que não estavam mais juntos, Lucas chegou a desativar suas redes sociais, mas voltou nesta segunda-feira, 02 de outubro, para seu perfil oficial no Instagram, exatamente uma semana após o divórcio ser anunciado, e contou que está seguindo a vida.

Lima apareceu posando com o livro “A Máquina de Fazer Espanhóis”, de Valter Hugo Mãe, e disse aos fãs: “A arte salva. E se não salva, pelo menos alivia. Não acabei ainda e já indico com todas as minhas forças. Valter Hugo Mãe, obrigado por mais esse presente”.

Na seção de comentários, os internautas foram à loucura, mas um comentário chamou mais atenção do que tudo: Sandy apareceu e brincou com o ex-marido na publicação: “A escrita dele é tipo colo de ‘Mãe’… Tu-dum-pshh”. EM mais de uma hora, 2774 curtidas na fala da cantora.

Sandy comentando em volta de Lucas Lima ao Instagram
Sandy comentando em volta de Lucas Lima ao Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @lucas.lima)

Lembrando que, para o futuro, eles garantem que seguirão com shows onde cantam juntos, cumprindo a agenda já fechada e uma turnê pela Europa, segundo revelou Tati Machado, no programa “Encontro”, da TV Globo.

POR QUE SANDY E LUCAS TERMINARAM?

Uma fonte chegou a dizer ao Jornal Extra: “Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais.”

A publicação revelou ainda que a decisão do término partiu de Lucas. O anúncio da separação, inclusive, foi postado cerca de 20 minutos antes em suas redes sociais e só depois nas de Sandy.

O Extra disse ainda que nos grupos de fã-clubes da cantora e de seu irmão Junior, e também nas redes sociais, começou a aparecer o nome de Bruna Guerin. A atriz fez par romântico com Lucas Lima em seu primeiro papel como ator de teatro. Os dois atuaram no musical “Once”, que ficou em cartaz até maio em São Paulo, e retornará à cidade em janeiro do ano que vem.

NEGANDO PIVÔ DE SEPARAÇÃO

A moça, que conta com mais de 50 mil seguidores, já limitou os comentários de sua conta no Instagram após sofrer diversos ataques. Os internautas notaram que Lucas comentava muitas publicações de Bruna. Em sua conta no Instagram, a atriz se pronunciou sobre o caso e desmentiu os boatos. Além disso, Bruna contou que está recebendo muitas mensagens de ódio.

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho”, declarou a atriz.

“Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, concluiu ela. Lucas Lima e Sandy fizeram questão de curtir a publicação.

IDA TUMULTUADA AO ALTAS HORAS

Assim que o divórcio foi anunciado em um post compartilhado no Instagram, ambos foram convocados para participar do “Altas Horas” especial para falar mais do acontecimento, compartilhar os motivos da decisão e o que levou ao encerramento da relação. Além de música, já que, além do ex-casal, estavam presentes Chororó, Thiaguinho, Vitor Kley e a banda Roupa Nova.

Muito especulou-se por aí se o programa foi agendado anteriormente ao divórcio. O apresentador Serginho Groismann deixou claro que já havia sido marcado a participação para um “Altas Horas” especial, que vem revisitando carreiras como de Xuxa e Anitta.

Ele contou que a gravação foi na terça-feira, lembrando que anúncio da separação foi realizado na segunda-feira. Além disto, ele agradeceu pelos dois terem seguido com a agenda, mesmo após a fatídica carta aberta.

Sandy contou sobre o processo de divórcio e dos sentimentos que ambos nutrem: “Não é uma coisa fácil de se fazer. Ninguém sabe muito bem como se portar. A gente fica meio assim, olhando as pessoas se perguntando o que a gente vai fazer. Existe aqui um amor, uma amizade, uma intimidade de 24 anos. Isso nunca vai mudar. Nós somos melhores amigos. E temos um fruto lindo desse amor”.

Lucas ressaltou: “É uma decisão que a gente já tomou há bastante tempo. Precisamos de um tempo para organizar nossa família, o Theo, para que a gente pudesse trazer a decisão à público. Foi um processo longo e de muita conversa”.

Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima deixam mistérios no ar com a separação (Reprodução/Globo)

Sobre as especulações, ambos criticaram e disseram que são coisas que só atrapalham. Os dois também disseram que não houve um desgaste, não houve uma briga e nem nada que fosse o combustível para terminar e tomar a decisão.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×