Flávia Alessandra se desliga da Globo e assina com plataforma de streaming

Por - 02/10/23 às 13:59

Flávia Alessandra sorridente, em ParisFoto: Reprodução Instagram @flaviaalessandra

Flávia Alessandra surpreendeu ao anunciar nesta segunda-feira, 02 de outubro, que encerrou, no último sábado, 30 de setembro, o contrato de exclusividade que mantinha com a TV Globo há 34 anos. A atriz fez sua estreia na emissora em 1989, na novela “Top Model”, e ao longo de sua carreira participou de mais de 20 novelas.

A decisão foi informada por Flávia em um vídeo gravado em Paris, na França, onde a artista está curtindo a Semana de Moda, envolvida em ações de algumas marcas. Ela destacou sua transformação na vida pessoal e profissional, principalmente em seus novos empreendimentos ao lado do marido, Otaviano Costa.

Flávia Alessandra revelou que tem se dedicado a projetos alinhados com seu próprio DNA, enfatizando que foi uma decisão mútua e que deixou as portas abertas para futuras colaborações.

“Chegou ao fim meu contrato, por mútuo acordo, depois de 34 anos lindamente bem vividos, com personagens eternizados. Sou muito grata e [deixo] portas abertas para ambos os lados. Para o futuro, quem sabe”, disse a atriz.

Agora, a atriz dará um novo rumo à sua carreira como apresentadora do reality “Temptation Island”, que será conduzido por ela e seu marido, Otaviano Costa. Flavia revelou entusiasmo com esse novo desafio:

“Eu acabei de assinar o meu contrato para apresentar um programa na Amazon (Prime Video), junto com my love, Otaviano. As gravações começarão ainda neste mês e estou muito empolgada e ansiosa”, disse a bela.

Tags: ,


×