Sabrina Sato causa tumulto em rua de São Paulo. Saiba o motivo!

Por - 02/10/23 às 15:37

Foto: Manu Scarpa / BrazilNews

Sabrina Sato parou a Avenida Faria Lima, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 2 de outubro. Vestida de roxo da cabeça aos pés, ela movimentou o centro financeiro da cidade e parou para tirar fotos com a o grupo de pessoas que se juntou no local.

A apresentadora estava gravando uma campanha publicitária no estúdio da Beleza na Web, que reuniu profissionais como Celso Kamura, Leo Almeida, Josi Helena e Bruna Fabricio, que fizeram uma transformação na artista e também no público que foi ao local.

Com um final de semana agitado, Sabrina acabou de voltar de uma viagem a Ibiza, na Espanha, onde foi madrinha de casamento do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Além disso, ela estreou recentemente como apresentadora no “Fantástico”, da TV Globo.

A famosa comanda o quadro “Essa Eu Quero Ver”, que conta com quatro episódios. Na série, ela visitou vários lugares na Itália, eleito o país mais acolhedor do mundo, para explorar histórias curiosas e, por vezes, excêntricas que são desconhecidas da maioria dos brasileiros ou que se tornaram populares nas redes sociais. 

Um dos lugares visitados pela apresentadora foi a suposta casa do cantor Harry Styles no país. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a brasileira batendo palmas do lado de fora do imóvel e chamando o artista pelo nome, na esperança que ele atendesse ao chamado. Apesar de não ter conseguido o que queria, a cena cativou o público, que já está ansioso pelo próximo episódio.

Veja fotos!


×