Boletim A Fazenda 15: Debate sobre bumbum levanta pauta séria entre peoas

Por - 02/10/23 às 12:12

Kamila Simioni de top e sainha verde limão, óculos escurosKamila Simioni se arrependeu de ter feito o procedimento no bumbum - Reprodução/ Instagram @simioniofc

Não é apenas de treta que se vive por aquelas bandas de lá! Pouco antes do inicio da tarde desta segunda-feira, 02 de outubro, peões em grupos distintos conversavam, sobre assuntos relativamente sérios, off-barracos. Apesar de ainda ter ecos da dinâmica da noite anterior, os ânimos pareciam estar, aos poucos, entrando em modo-calmaria.

Bumbum em debate

Na cozinha Kally, Cariúcha e Kamila Simioni conversavam sobre estética. E a empresária mineira contou que se arrepende de ter colocado produto para aumentar o bumbum, mesmo procedimento que Kally já fez,

Eu era pele, osso, músculo e coração batendo, não tinha uma celulite. Mas engordei 19 quilos na primeira gestação”, começou a mineira.

Ela detalhou os efeitos do procedimento: “Fica bonito? Fica, mas a curto prazo. No meu caso, piorou porque engordei na gestação, ficou acúmulo de gordura”, disse. “Olha que horror quando sento! Odeio! ficam duas bolas do lado. Tenho que me matar de treinar quadríceps na academia”, continuou Simioni.

Não aconselho ninguém a fazer. Se quer, coloca logo silicone”

“Quero preencher dois buracos que tenho na bunda, com gordura”, disse a Garota da Lage.

Kally disse que o pai se desesperou quando descobriu que ela havia feito o procedimento: “Eu tinha 19 anos, nunca aparecia nada grave a TV. Eu era perfeita, tinha as pernas definidas, não precisava. Já evitei que muita gene fizesse, é perigoso”.

Vale destacar que e 2018, Simioni foi uma das vítimas de uma auxiliar de enfermagem conhecida como “Doutora Enfermeira”. Na época, ela foi presa em flagrante, com remédios fora da validade, silicone industrial e materiais desviados do Hospital municipal Pedro II,

Kamila contou que, após passar pela bioplastia, ficou com o bumbum inflamado e teve que gastar R$60 mil para consertar o estrago.

Bumbum de Kamila Simioni
Foto: Reprodução/ Instagram @kamilasimioni

Radamés rebate acusação de ser preconceituoso

Conversando com Shayan e Márcia Fu, Radamés comentou seu bate-boca com Jaquelline e fez uma avaliação da conversa que teve com Rachel Sheherazade sobre o assunto.

Para se defender de te sido chamado de preconceituoso, o jogador de futebol citou sua ex-noiva, Viviane Araújo, campeã da edição de 2012 de “A Fazenda”.

“Cai por terra. Falei para a Rachel: ‘como é que eu sou preconceituoso se eu namorei 12 anos uma pessoa que saía em revista, que era rainha de Carnaval, que rebolava e todo mundo via?’. Como é que eu sou preconceituoso?”, destacou Radamés.

Shayan questionou se as peoas haviam afirmado que ele era preconceituoso e o atleta confirmou que elas “deram a entender isso.”

Cariúcha e Márcia Fu criticam Sheherazade e Jaquelline.

Focada em detonar a jornalista, a funkeira não se conforma de a peoa ter mandado que ela se calasse na dinâmica da noite anterior e reclamou ainda de Jaquelline causar uma punição de propósito.

“Me mandou calar a boca, não aguentei. Ontem estava tudo entalado. Já estou ouvindo piadinha há muito tempo, não tenho sangue de barata”, disse a Garota da Laje.

Márcia Fu endossou: “Falei ontem para a Rachel: ‘não acho certo (o comportamento de Jaquelline)'”,

“Só prejudica a gente. Segunda vez que a gente fica sem água. Não pensa no coletivo, pessoas mimadas. Não sou empregada de ninguém”, completou Cariúcha.

A medalhista encerrou o assunto: “Ainda mais a gente, que fala alto, é meu jeito… Vou dar um gelo nela (Jaquelline).”

Tags: ,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×