Filha de Angélica e Luciano Huck faz 11 anos e ganha seu ‘EvaWorld’

Por - 02/10/23 às 15:09

Luciano Huck e AngelicaReprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck realizaram uma megafesta de aniversário para a filha Eva, no fim de semana. A menina completou 11 anos de idade, em 25 de setembro, e ganhou uma comemoração digna de uma princesa no sábado, 30. Os apresentadores também são pais de Joaquim e Benício.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns dos momentos especiais: “Quero compartilhar a alegria que foi a “EvaWorld” ! Transformamos nosso espaço em um mundo encantado, onde a Barbie reinou absoluta. Foi uma celebração cheia de magia, risos e amor. Tudo por ela.”

Entre os convidados famosos estavam Carolina Dieckmann e Juliana Silveira. As duas chegaram a deixar comentários na postagem de Angélica.

“Eu fui, eu tava, eu amei”, comentou Carolina Dieckmann na publicação.

“Festa incrível, com a vibe da nossa Eva”, escreveu a atriz Juliana Silveira.

Durante a semana, Angélica e Huck postaram homenagens para Eva nas redes sociais.

“Hoje celebramos não apenas um ano a mais, mas um ano de risos, aprendizados e muito amor ao lado da minha afilhada querida. ?? Cada momento ao seu lado é um presente, e ver você crescer me enche de orgulho. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e sonhos concretizados! ?✨Feliz aniversário, meu tesouro! Que a vida continue te presenteando com momentos especiais e muito amor!”, disse Angélica.

Huck afirmou: “Hoje é o dia dela, nossa Eva. Os 11 anos dela, coincidem com os 11 melhores anos da minha vida. E não é a toa. Ela chegou para fechar a tampa, nossa família estava completa. Meu bem mais precioso, a razão de tudo. Eva é a filha mais carinhosa, doce, inteligente, divertida, companheira deste mundo, sou pura gratidão por ser o pai dela. Minha filha, que voce siga crescendo, amadurecendo e vivendo a vida com toda a intensidade para no futuro ser a mulher que vc quiser ser. Mas por enquanto siga sendo esta criança maravilhosa, curiosa e divertida. Te Amo mais que batata frita.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×