Esposa de Kayky Brito desabafa em meio a polêmica de novo vídeo com o ator

Por - 02/10/23

Kayky Brito e esposaReprodução/Instagram

Estaria o casamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanale em crise? Na noite de domingo, 1º de outubro, o “Domingo Espetacular”, da Record TV, exibiu um vídeo inédito do dia em que o ator foi atropelado. Nas imagens, datadas em 2 de setembro, Kayky aparece se aproximando de uma mulher pouco antes de ser atropelado. Em determinado momento, ele tenta beijar a jovem e é puxado pelo amigo Bruno de Luca.

Nas redes sociais, Tamara foi bombardeada por comentários opinativos dos seguidores a respeito das imagens. Discreta, ela, que mora em Curitiba com a família, postou foto de seu reencontro com os filhos, após passar dias no Rio de Janeiro, acompanhando a internação do ator. Kayky recebeu alta na semana passada e está sob os cuidados dos pais ainda no Rio.

Kayky e Tamara são pais de Kael. Ela também é mãe de Felipe e Carolina, de outro relacionamento. Nas imagens com os filhos, ela escreveu: “Com meu mundo quase completo.”

Os fãs ainda estranharam o distanciamento nítico de Tamara com os pais e a família de Kayky. Durante o período no Rio de Janeiro, ela não ficou com a família do ator.

Alta do ator e primeira aparição

Renascido! Foi assim que Kayky Brito surgiu nas redes sociais, após passar 27 dias internado no Hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro. O ator foi atropelado, no início deste mês, em uma avenida da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, compartilhou os primeiros registros do filho em casa após receber alta do hospital.

Na legenda, ela fez um grande desabafo.

“Foram dias bem difíceis ..dias de muito choro ..dias de muita tristeza.. dias de decisões .. todas as manhãs eu acordava , chorava muito e conversa com Deus .. ele me acalmava e me levantava .. implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez ..quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças p falar .. eu fechava os olhos .. não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando .. ele me dizia .. sou eu que te faz levantar todos os dias .. sou eu quem vai levantar seu filho .. estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo .. obrigada pelas mensagens .. orações e carinho de todos vocês .. vocês não tem noção como tudo isso nos fortaleceu”, iniciou.

Ela continuou: “Um agradecimento especial a @sthefanybrito @igorraschkovsky @ksbrito .. estivemos todos unidos todos os dias .. na alegria e na tristeza .. como diz o Kayky .. tudo junto e misturado .. amo vocês e acreditem .. as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor .. agradeço de coração e demorei p postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho .. estou aqui de joelhos agradecendo .. obrigada Deus .. meu filho tbm ganhou uma nova vida .. Deus é poderoso e nunca falha .. Deus é perfeito .. meu coração mais uma vez está explodindo de felicidade .. te amo meu Pai .. obrigada por acreditar na minha família .. obrigada pelas novas oportunidades de vida ..queria conseguir abraçar todos vocês mas sintam se abraçados.”

Cronologia do caso

O que aconteceu com o ator Kayky Brito, desde a noite do grave acidente:

  • Na madrugada de 2 de setembro, Kayky Brito foi atingido por um veículo enquanto transitava pela Avenida Lúcio Costa.
  • Prontamente, ele recebeu assistência no local e foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo corporal.
  • No mesmo dia, o ator foi transferido em uma UTI aérea do corpo de bombeiros para o hospital particular Copa D’Or, no Rio de Janeiro.
  • Kayky passou por diversas cirurgias para tratar fraturas na pelve e no membro superior direito.
  • Apesar de as câmeras de segurança terem registrado o incidente como um acidente, as autoridades estão investigando o caso com base nos depoimentos do motorista de aplicativo responsável pelo atropelamento, da passageira presente no veículo e de Bruno de Luca, que estava com Kayky naquela noite.
  • No dia 13 de setembro, Kayky apresentou melhorias significativas e conseguiu respirar sem a necessidade de aparelhos.
  • Em 18 de setembro, um boletim médico indicou que Kayky estava progredindo de forma muito positiva em seus tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia.
  • Em 22 de setembro, Kayky Brito recebeu alta da UTI, seguindo seu tratamento no hospital
  • Dia 27 de setembro, o boletim médico do ator informou que ele estava cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica
  • Em 29 de setembro, Kayky recebeu alta hospitalar para seguir o tratamento em casa
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.