Casamento, ataques e perda do filho: Relembre a conturbada vida amorosa de Whindersson Nunes

Por - 02/10/23 às 18:00

Whindersson Nunes com Luísa Sonza e Maria LinaFotos: Reprodução/Twitter/Instagram

Depois do término polêmico com Chico Moedas, muitos fãs pediram a volta de Luísa Sonza com Whindersson Nunes. Porém, a dupla, que terminou o casamento em 2020, pode ficar somente no passado mesmo. Isso porque o humorista está em um suposto novo relacionamento com uma estudante de direito.

Whindersson estaria tendo um affair com Luana Signorini e viajou até Espírito Santo do Pinhal (SP) para encontrá-la, segundo o jornalista Léo Dias. Os dois teriam se conhecido em uma festa e se aproximaram depois disso. 

Na semana passada, um vídeo do humorista na festa de aniversário de Marina Sena repercutiu na internet. Ele aparece seguindo com o olhar o carro em que a ex Luísa Sonza estava enquanto deixava o evento. Com isso, muitos seguidores passaram a especular e pedir a volta do casal.

Além de Sonza, ele também já se relacionou com a influenciadora Marina Lina, mas o namoro também não foi para frente. Solteiro há dois anos, ele teve uma vida amorosa um tanto quanto conturbada. Relembre:

Casamento com Luísa Sonza

Whindersson e Luísa se conheceram em 2016 nas redes sociais. Na época youtuber, ele mandava mensagens interessado para a cantora no Instagram, mas ela não dava muita bola. Porém, ela decidiu dar uma chance a ele e o relacionamento engrenou. 

Em poucos meses, eles foram morar juntos e tudo parecia um conto de fadas. Com um ano de namoro, eles ficaram noivos e se casaram em 2018, em uma cerimônia para 350 convidados em Alagoas. Na época, Whindersson tinha 23 anos e Luísa havia acabado de completar 19.

Rumores de traição

Em abril de 2020, o casal anunciou o fim do casamento, após boatos de separação. “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”, disseram em um texto conjunto.

Logo após o divórcio, Luísa lançou uma parceria musical com Vitão, na faixa “Flores”, e novos rumores apontaram que ela estaria tendo um caso com ele desde a época em que era casada com Whindersson, o que deu início a uma onda de ataques contra a cantora.

O humorista, por sua vez, não se manifestou, comentando sobre o assunto apenas depois da separação, quando defendeu Luísa de mensagens de ódio. Nesse meio tempo, a cantora assumiu o namoro com Vitão, mas continuou negando que tenha ficado com ele enquanto ainda era casada.

Marina Lina e perda do filho

Alguns meses depois do divórcio, Whindersson também seguiu em frente e começou a sair com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de 22 anos. Eles rapidamente ficaram noivos e anunciaram a gravidez do primeiro filho, João Miguel.

Ainda atormentado pelos ataques a Luísa, o comediante se pronunciou pela primeira vez e afirmou que não houve traição em seu relacionamento com a cantora. Ele ainda pediu que parassem de o atacar, já que a situação estava deixando Maria Lina, que estava grávida, nervosa.

Em maio de 2021, o bebê nasceu prematuro e acabou não resistindo. Com apenas dois dias de vida, João Miguel morreu e deixou os pais arrasados. Em meio a tudo isso, Luísa Sonza se tornou alvo de fortes ataques na internet, com seguidores a culpando pela morte de João, a acusando de conturbar a gravidez de Marina.

Três meses depois da perda de João Miguel, o casal anunciou que não estava mais junto. “Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, declarou Whindersson. 

Aprendendo com os erros, ele pediu o respeito dos seguidores e exigiu que Maria não fosse atacada por comentários de ódio. Desde então, ele está solteiro, enquanto a ex-namorada engatou um romance com Luís Ricardo Júnior, filho do apresentador Luís Ricardo, em junho deste ano.


×