Juliana Paes nega ter adiantado viagem para ser internada em hospital

Por - 02/10/23

juliana paes séria

Nos últimos dias, notícias envolvendo o nome de Juliana Paes cresceram na web, afirmando que a artista estaria em uma situação de saúde delicada e tensa, que estaria até internada por conta disso. Porém, nas redes sociais, ela desmentiu a fake News nesta segunda-feira, 02 de outubro.

“Hoje eu acordei bombardeada de mensagens de amigos e família, todo mundo preocupado comigo. Parece que em uma rede social inventaram que eu não estaria bem, que eu estaria internada, entubada. Então, vim aqui só para dizer que isso não é verdade. Isso é mentira, eu estou bem”, começou ela.

“Eu ando sim frequentando bastante o hospital. Porque quem está internado e foi sim entubado, é o meu pai. Está em uma situação muito delicada. Ele teve uma pneumonia sepse, e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente, que só complica o quadro dele”, revelou a artista.

“Então, sim, eu adiantei a volta da minha viagem, para ficar mais próximo, para estar com a minha família, para dar uma assistência, para estar lá com ele. Isso só complica mais a saúde mental de quem está em volta de um familiar que já está em sofrimento”, explicou.

“Isso atrapalha muito a cabeça, gera mais estresse em todo mundo, é difícil lidar com situações de saúde delicadas. É muito difícil, quem já passou por isso sabe. Amem seus velhinhos, seus pais, seus amigos que estejam precisando. Porque é muito bom poder cuidar, é um privilégio”, reforçou a atriz.

“Poder cuidar, poder dar amor, poder dar um pouco de assistência. É gratificante, apesar da dor, é gratificante poder cuidar de quem sempre cuidou de mim. Que é meu pai, que eu amo muito”, concluiu Juliana Paes.

@ofuxico.oficial Juliana Paes é vista em hospital e se torna alvo de fake news Atriz gravou vídeo e desabafou com os seguidores sobre drama da família. #julianapaes #fakenews ♬ som original – OFuxico

RELEMBRE VÍTIMAS DE FAKE NEWS RECENTEMENTE

Bruna Guerin

Bruna Guerin usou as redes sociais, no último sábado, 30 de setembro, para falar de suposta hospitalização às pressas em meio aos ataques sofridos ao ser apontada como sendo pivô da separação de Sandy e Lucas Lima.

“Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news! Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas! Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa!”, escreveu Bruna nos Stories.

Bruna Guerin
Reprodução/Instagram

Dias atrás, Bruna negou qualquer envolvimento com o ex-marido de Sandy: “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”.

“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, disse.

Sandy e Lucas fizeram questão de deixar emojis de coração na postagem.

Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco surgiu nas redes sociais, na última quinta-feira, 28 de setembro, para explicar seu afastamento da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. O autor do folhetim contou que passa por um problema de saúde. Walcyr disse que, após ter passado por uma cirurgia ocular, sofreu uma queda e quebrou o fêmur, ficando doze dias internado.

“Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado – pelo talento, e qualidade – a Telma Guedes. A Telma Guedes é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar”, iniciou.

“Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe. Já foi o suficiente para sair notícias de tudo quanto é tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Não falei nada, mais. Fiquei quieto. Mas em seguida tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação, em si, foi rápida”, contou.

“Fui super bem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital. O segredo: Escrevi do hospital. A Telma foi para o hospital. O Márcio foi para o hospital, a gente criou cenas. Mas aí começou a sair que eu tinha saído da novela”, completou Walcyr Carrasco.

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta ficou indignada ao ver seu nome envolvido em uma fake news. A apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, gravou vídeo para contar os fãs o real motivo de não ter estado nos primeiros instantes do programa de 29 de agosto.

Na ocasião, ocorreu uma falha técnica no link externo e o diretor acabou iniciando o programa com Thelminha. A partir daí, segundo Poeta, surgiram boatos de que ela teria chegado atrasada na Globo e que levado bronca da direção da emissora.

“Chegou uma história aqui no meu ouvido…uma palhaçada…que lançaram…que eu já estou tão acostumada.. mas, enfim.. Disseram que ontem eu não teria chegado no horário no meu trabalho. Isso não é verdade, sou uma das primeiras a chegar”, começou.

“Caio da cama 4h e pouco, chego 5 e pouco na Globo. Ou seja, é uma fake news e um desrespeito comigo. Vim só para esclarecer. Nós íamos falar do tempo, da mudança de tempo, naquele dia”, afirmou.

“Fato é que ontem, tivemos um problema de áudio, um problema técnico e o diretor pediu para Thelma iniciar o programa para eu poder entrar no estúdio. Pronto! Fico chateada quando vejo essas fake news. Vamos respeitar os colegas!”, finalizou Patrícia Poeta.

Patricia Poeta se defende em video
Reprodução/Instagram

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.