A Fazenda 15: MC Pipokinha é o 1º nome confirmado, diz perfil

Por - 06/06/23 às 14:05

mc pipokinha e adriana galisteu, a fazenda 15Reprodução/Instagram e Reprodução/Record TV

“A Fazenda 15”, Record TV, estreia em setembro deste ano, com o retorno de Adriane Galisteu na apresentação do programa, e pelo jeito já temos o primeiro nome confirmado no elenco: MC Pipokinha.

Segundo o perfil de fofocas “Desembuxa Online”, a polêmica cantora foi a primeira a assinar com a emissora para se participar do reality rural.

Segundo informações, a antecipação aconteceu por conta dos números elevados de shows da cantora, então a Record decidiu adiantar a assinatura do contrato.

mc pipokinha na fazenda
Reprodução/Twitter

OFuxico entrou em contato com a Record TV para confirmar a informação, mas não teve resposta até o momento de publicação desta matéria.

POSSÍVEIS NOMES CONFIRMADOS

Ainda segundo o perfil, o humorista Davi Matheus, da turma de Carlinhos Maia, e Juju Ferrari também entraram em negociações com a Record, mas até o momento nada foi fechado.

davi matheus e juju ferrari
Reprodução/Instagram

O FILHO DE MC PIPOKINHA

Aos 24 anos de idade, MC Pipokinha tem um filho de 14. Quem acompanha a polêmica cantora nas redes sociais certamente já conhece o herdeiro dela, MC Xangai. Mas eles são mãe e filho “de Taubaté”… Por serem muito próximos, alguns fãs da artista cogitaram essa possibilidade. Em um podcast, Xangai contou que a considera sua mãe de consideração,

Eles se conheceram há quatro anos e desde então MC Xangai passou a ser presença assídua na casa de Pipokinha: “Ela meio que me adotou. Aí eu ficava indo lá, só que eu tinha mãe e ela ficava: ‘ah, a sua mãe não cuida de você’”, contou, ressaltando que a artista sempre se preocupou muito com ele e o tratava como filho.

MORANDO JUNTOS

De tanto Xangai ir à casa dela, MC Pipokinha o convidou o jovem para morar com ela: “Ela deu a ideia, eu fiquei empolgado e ela disse: ‘Vamos para minha casa, arruma as malas. Eu quero você lá amanhã. Traz suas roupas’”, contou.

Para evitar “delongas”, o jovem destacou que optou por dizer pra todo mundo que Pipokinha é sua mãe biológica: “Eu falo como se fosse, né? Porque se eu falar que não, eles vão falar: ‘Mas o que aconteceu? Quem é?’. Mas ela é praticamente minha mãe”, comentou.

Afirmando que só não vê “a mãe” quando um dos dois está viajando, MC Xangai matou uma curiosidade, contando como é a catarinense Doroth Helena no dia-a-dia.

Ela não tem nada a ver com o personagem. Mano, ela é, tipo, totalmente ao contrário. Se você andar com ela no dia a dia, vai ver que é totalmente diferente”.

MC Xangai contou ainda que a mãe é liberal, mas faz questão de se inteirar de tudo da vida dele: “Eu tenho que avisar senão vou tomar uma puxada de rabo. Ela fala: ‘Se for fazer, se for ficar, se for levar, me fala. Só me avisa’”, contou ele.

RODRIGO CARELLI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×