A Fazenda 15: Treta generalizada tem até água na cara. Resumo!

Por - 02/11/23 às 12:47

jaqueline jogando água na cara de kally em a fazenda 15Foto: Reprodução/PlayPlus/Twitter @centrareality

A manhã em “A Fazenda 15”, da Record TV, contou com momentos bastante intensos, e uma briga generalizada tomou conta do ambiente, selando de vez a saída de Kaly Fonseca do grupo pôr do sol e entrando no Paiol, com os dois lados em pé de guerra completamente a partir de agora.

Tudo começou quando Lucas, Kally e André estavam sozinhos na cozinha, e a peoa disse que queria aproveitar que estava apenas os três ali para questionar o ator por tê-la chamado de mentirosa n formação de Roça, e ele rebateu dizendo que criticou Shay.

Lucas passou a afirmar que houve ruído na comunicação do assunto, e que ele chegou a procurar Black, mas André nunca quis se unir mesmo ao Paiol, Kally reforçou que ela foi sim chamada de mentirosa, e quando Shay chegou na sede e pegou a conversa, os ânimos se exaltaram.

“Eu não procurei ninguém, quem manda recado de leva e traz é Alícia e Kally, então pergunta para elas”, disse o ator. “Eu não falei você, eu disse o grupo do André…”, argumentou o iraniano. “Você falou meu nome! Você está mentindo”, afirmou André, já irritado.

“Quem procurou fui eu, não ele, não temos os mesmos objetivos”, interferiu Lucas, enquanto Alícia gritava envolta: “Você fez isso na outra semana”. “Eu que procurou o Black para votar no Tonzão, não foi ele”, repetiu o ex-militar, que passou a gritar com Alicia e Shay com força para defender seus amigos.

Alicia então disse que Lucas devia ter defendido Kally de André, e ele argumentou que levantou para desmentir a história, fazendo a parte dele, e qu ele não estava bem para brigar, enquanto a paioleira dizia que não justifica. O ator chamou Shay de mentiroso diversas vezes.

Gritaria para todo lado

A partir desse momento de gritaria, a lavação de roupa suja começou, e Jaque chegou a acusar Kally de trair o grupo “por causa de macho”, e a cantora passou a chamar todo mundo de falos e mentiroso, e jogar café em todo mundo e pela casa toda.

“Todas as vezes que eu vinha te dar conselho, você ficava atacando na minha cara…”, disse Jaque, enquanto o áudio era cortado nesse momento. Kally gritava de maneira exacerbada, dizendo: “Sai de perto de mim”. As duas foram separadas por Lucas e Jenny.

Shay e Lucas voltaram a discutir, com o primeiro falando que o segundo xinga muito, e ele respondeu: “Você não é bonzinho! Você provoca as pessoas, o tempo todo, fala mentiras na Roça, quem procurou o Black fui eu”. “Falei grupo do André! Chumbo trocado não dói. Assume o BO do seu grupo, assumo do meu”, declarou Shay. “Vai falar mentira com mentira?”, questionou Lucas.

Briga segue

Depois, Kally estava sozinha no quarto com Shay e Alícia, quando detonou Jaque: “Eu Querendo defender ela de Roça, de Resta Um, ai agora fala que só ai defender eles? Ela agora mostrou quem ela realmente é! Que ódio de mim, querendo defender esse povo, ela usando palavras machistas comigo”.

“Sempre defendendo… tá aí Brasil, o que acontece com quem é bom demais! Ai o que acontece com quem é boa, quem tenta defender o povo, vai defender otária! Eu Sou uma otária”. Jaque então entrou no quarto, e foi acusada de machista, rebatendo: “Eu sou machista? Quem é machista é você, que não se importa com as coisas, tudo isso por um macho que nem te quer, eu ia votar nos dois”.

Lucas disse: “Amiga, a gente sempre quis te defender!”. “Fica calado ou eu abro minha boca!”, ameaçou Kally. “Melhor você não falar nada, vai ser melhor para você, que não tem argumento, melhor não falar nada senão ela abre a boca”, afirmou Shay. “Para de se intrometer na briga dos outros! Para de se intrometer! Tô tentando tirar a Jaqueline”. Shay dizia ao mesmo tempo: “Sai Lucas, sai! Deixa a menina em paz”.

“A Kally é minha amiga, independentemente de qualquer coisa”, afirmou ex-militar. “Você não tem nada de amigo aí não”, declarou o iraniano. “É sim, porque ele deixou claro para mim que ela seria prioridade dele de qualquer jeito, e ela não foi maldosa, só queria juntar dois grupos que se gostavam”, afirmou Jaqueline.

“Só que eu deixei claro para ela que nunca gostei nem de você, nem do Black, a única pessoa que eu gostava era a X, que não falamos de jogo. Mas você, eu acho um cara super mau-caráter, não se coloca no lugar dos outros, coloca coisas na cabeça da Kally, que não absorve”, completou a ex-BBB para Shay.

Água jogada na cara

A treta escalou, e Kally afirmou que ninguém do Pôr do Sol abraçou ela quando estava bêbada na dinâmica: “Nenhum me abraçou! Ai vem com palavras machistas para cima de mim? Que amigo é você, para me peitar?”, disse para Lucas. “Que amiga é você, que fica lambendo macho, ele procurou eu e o André, e falou o seguinte…”, disse Jaque, sendo interrompida.

Claro que o clima foi piorando, com Kally gritando em cima da cama com todo mundo que ela estava irritada: “Saia daqui! Sai daqui sua falsa!”, disparou ´para Jaque. A ex-BBB, porém, não deixou barato, e jogou água que estava em seu copo na cara da loira. Jenny a afastou logo depois.

“Sua vaca! Sai sua falsa”, disparou Kally após o ocorrido. “Você levou! Sabe por que? Porque eu não sou você, que joga culpa nas pessoas e deixa jogada no canto, entendeu? […] Melhor ser iludida do que igual a você, que fica atrapalhando seus amigos”, rebateu a peoa.

Jaque continuou sobre as ameaças para sair: “Não saio!”. “Você que começou, agora aguente!”, disparou Klaly, enquanto Lucas chamava a ex-affair para deixar o cômodo. Ela continuou tretando: “Não te abracei? Quando fui lá te tirar, me senti mal, várias pessoas tentaram te tirar”. Shay ficou envolta: “Sai Lucas, ela [Kally] abrir a boca, é ruim para você”.

Outros peões brigam

Se você achou eu havia ficado restrita a discussão, se enganou, pois Alicia e Nadja se estranharam: “Para de apontar o dedo, isso é um tipo de agressão, para de apontar!”, disse a ex-fazenda. “Que agressão o que se toca”, respondeu X, que tentava ser retirada de lá por Shay.

Indo tirar o lixo, que Shay deu de tarefa a contragosto da ex-BBB, Jaque encorpou o espírito de Jojo Todynho e amassou diversas latinhas na força do ódio, com toda a sua força. Enquanto isso, Black, Alicia e Kally estavam na casa da árvore, próximos de onde a peoa estava.

Jaque começou a gritar na direção deles, mais especificamente para Black: “Só vu falar uma cosia, não vem tira ronda com a minha carão, que não estou tirando com a cara de ninguém. Tá achando bonito, compra uma TV! Não tem o que fazer, vai caçar uma louça para lavar. Um cara desse tamanho quer ficar coçando a bunda”.

Ela prosseguiu: “Se acha certo, dono do jogo, toda fórmula dos pessoais aqui jogando… você com conselheiro é ótimo deveria seguir! Cansei de palhaçada, de tirar com a cara dos outros, tempo todo diminuindo as pessoas, cansei! Vai tirar com o cão! Ao contrário do que todo mundo diz, pode gritar comigo que tenho força para gritar de volta, entendeu”.

“Homem nenhum vai me calar não. Pessoa tá na raiva, tentando extravasar, tirando a raiva dela, e vem querer tirar onda. Ninguém me viu surtada aqui ainda não. Tomar nos zóio, faz nada!”, concluiu. Durante os gritos, Kally: “Quer imitar a Emilly, a menina que estourou com um martelo”. Black opinou: “Ela é a maior machista daqui, dia inteiro flanado essas besteiras. [… ] Ela é VTzeira para caramba, tenho até preguiça. Tô em casa só de boa, posturado e calmo”.

Tags: ,,,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.