Aline Mineiro sobre MC Gui: ‘Tenho que reconhecer que foi excessivo’

Por - 17/12/21 às 12:54

aline mineiro na gravação do link podcastReprodução/Youtube/Canal Link Podcast

Aline Mineiro e MC Gui se envolveram em uma polêmica durante o confinamento deles em “A Fazenda 13”, pois um momento de extrema intimidade deixou o público com a pulga atrás da orelha.

Conversando com Lucas Selfie e Leo Dias no “Link Podcast”, a ex-panicat comentou mais detalhes sobre o assunto, garantindo que dentro do reality show rural, as coisas são vistas de maneira diferente.

“Aí fora foi visto de um jeito, aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo, de ficar abraçado e eu conheço o MC Gui de antes de entrar na ‘Fazenda’ e a gente nunca teve nada”, afirmou ela, que assumiu a culpa pelo ocorrido.

Saindo e vendo a cena que vocês viram, do jeito que viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi uma intimidade de afeto excessiva”.

Ela explicou: “Foi, um carinho excessivo de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que às vezes eu tava muito perto e tinha uma pessoa aqui fora”.

“Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu”, contou, afirmando que estão passando do ponto das críticas.

As pessoas estão julgando por uma atitude que aconteceu no edredom, que elas não viram e tão supondo, acreditando nessa situação e criaram isso. Não viram beijo, não viram…”

CONVERSANDO COM LÉO LINS SOBRE O CASO

Em um relacionamento que era dito como aberto com Léo Lins, Aline Mineiro contou que chegou a conversar com ele, e revelou como a relação está entre os dois depois da atração.

“A gente teve uma conversa pelo celular, a gente não se encontrou pessoalmente ainda, mas no momento ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, ele gosta muito de mim e a gente tem uma relação muito boa de conversa”, contou Aline.

Mas no momento ele quer um tempo pra ele, para digerir tudo que aconteceu, então a situação tá bem complicada. Queria pedir imensamente desculpas para ele por tudo”, concluiu ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Rico Melquiades é o campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão
Murilo Huff celebra 2 anos de seu filho com Marília Mendonça
“Não desistiu nem por 1 segundo”, desabafa esposa de Maurílio
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×