A Fazenda: ‘Nunca mais piso no Brasil’, diz Day sobre chance de Rico vencer o reality

Por - 02/12/21 às 15:05

dayane mello pensativa sobre rico melquiades vencer a fazenda 13Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades pode até estar despontando como um dos grandes favoritos a ser o vencedor de “A Fazenda 13”, porém, dentro da sede do programa, o sentimento é o oposto para diversos participantes.

Na sala do reality show, Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves estavam conversando sobre o ex-De Férias com o Ex, e analisaram a possibilidade de o influenciador ser o grande vencedor da atração rural da Record TV

“Capaz desse cara ganhar o programa ainda”, analisou MC Gui. “Ai vou falar para você que está tudo perdido”, declarou Dynho Alves. “Mas tá, uai. Pode tá”, lamentou o funkeiro, bastante decepcionado com o cenário em questão.

Nunca mais boto meu pé no Brasil se isso acontecer”, disparou Dayane Mello.

DAYANE AFIRMA QUE SAIRÁ BEM SE FOR ELIMINADA

A madrugada desta quinta-feira, 2 de dezembro, confirmou Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes na roça em “A Fazenda 13”. O clima pesado comum da berlinda recaiu sobre os peões que já estão tensos com a eliminação de um dos membros do ‘top 10’. Em conversa com MC Gui, a top model afirmou que, caso saia, vai sair feliz, porque está numa fase positiva do jogo.

Dayane ainda lembrou que está num momento tranquilo da disputa, diferente das últimas semanas, porque passou por um período de transição delicado – justamente quando competiu a preferência do público com Bil Araujo e Gui Araujo. Naquele momento, ela teve discussões tensas com Rico Melquiades, inclusive, o peão partiu para cima dela. Em resposta, a modelo rasgou uma das jaquetas do humorista.

“Se eu sair hoje, vou sair bem, porque eu estou realmente bem aqui. Não estou brigada com ninguém nem nada disso. Estou bem comigo mesma, sabe?”, anunciou ela, antes de ouvir palavras de otimismo de MC Gui. Então, ela continuou: “Quando eu sair, pode ter certeza que eu vou mover o mundo para que vocês continuem aqui, com votação com tudo”.

Em seu discurso para o público, Dayane deixou claro que imagina que o público já leu suas qualidades e defeitos dentro do jogo. Por isso, acredita que este deve ser o termômetro para que continue ou saia do jogo. Durante o tempo que pode falar, ela também agradeceu o carinho do público nas outras três roças que já enfrentou.

Primeiramente, quero agradecer por todas as vezes que pararam o tempo de vocês para votar e me permitir ficar nessa experiência maravilhosa. Acho que vocês já aprenderam a reconhecer as minhas qualidades e os meus defeitos. E eu quero muito ficar, por favor, me deixem ficar”, afirmou a mãe de Sofia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×