A Fazenda: Nadja e Shay são eliminados em Roça quíntupla

Por - 16/12/23 às 23:27

A Fazenda: Nadja e Shay são eliminados em Roça quíntuplaReprodução Record TV

Sabadão, 16 de dezembro, de eliminação em A fazenda 15. Em uma dinâmica inédita, estavam na Roça Jaquelline, Marcia Fu, Nadja, Shay e WL. Numa noite de decisões rápidas, deixaram pra traz o sonho de faturar R% 1,5 milhão. 

A primeira participante a ser informada que estava livre da eliminação foi Jaquelline, que rapidamente ela voltou para a sede. Seguiram aguardando o resultado, Marcia Fu, Nadja, Shay e WL.

André perde a paciência com Nadja: ‘mal-amada’

Na sequência do programa, Adriane Galisteu chamou os quatro participantes para a varanda e anunciou um peão salvo pelo público: WL. O pronunciamento seguinte foi para Shay que não conseguiu permanecer na sede nessa disputa tão acirrada.

E pra fechar a noite foi a vez de revelar que Nadja foi a escolhida para deixar o game.

Nadja surta com nova divisão de tarefas

Como tudo aconteceu

A formação da Roça quíntupla começou com uma Prova Especial, onde os oito competidores participaram de duelos baseados em “A Grande Conquista”.

Os perdedores desses duelos foram automaticamente enviados para a Roça. Os vencedores, por outro lado, enfrentaram um dilema: aceitar um prêmio de R$30 mil e ocupar o lugar do competidor derrotado na Roça, ou manter-se seguros no jogo sem o dinheiro.

Nadja detona André pelas costas

André Gonçalves, Lily Nobre, Shayan e Tonzão Chagas foram os vencedores da prova. Eles optaram pela segurança, recusando a tentação do prêmio em dinheiro. Como consequência, Jaque, Márcia, Nadja e WL, que perderam seus duelos, foram mandados à berlinda.

A decisão do quinto participante para a Roça ocorreu na sexta-feira, 15, através de uma votação entre os competidores. Shayan, recebendo o maior número de votos, juntou-se aos outros quatro concorrentes, formando assim a Roça quíntupla.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×