A Fazenda: “Uma pessoa má”, dispara Rico na cara de Dayane Mello
Por Redação - 28/11/21 às 18:47
No final da tarde deste domingo, 28 de novembro, o programa “Hora do Faro” teve mais uma edição do quadro “Última Chance”, que recebe o mais recente eliminado de “A Fazenda”, conversa com os peões da sede e criam as famosas tretas com a ajuda de algumas personalidade famosas, como Leo Dias e Chico Barney.
Gui Araújo estava no palco dessa vez. Ele teve a oportunidade de falar o que achava dos peões, das peoas e ainda acompanhou os empates que a atividade “Tribunal” causou. Na ocasião, uma dupla teria que se enfrentar em duas etapas: um acusava e o outro se defendia. Depois, quem se defendeu, acusou, e quem acusou, se salvou.
No momento de escolher a dupla que faria o duelo, Lucas Selfie, um dos integrantes do júri, “pelo bem do entretenimento” decidiu colocar Rico Melquiades e Dayane Mello frente a frente. Os dois têm cravado um embate dentro do reality e disputam assiduamente um lugar na final.
Veja+: Solange alfineta e diz que Mileide Mihaile tem “vida fácil”
A ACUSAÇÃO DE RICO
Iniciando a tarefa, o alagoano citou o tempo em que ele e Day eram aliados e reconheceu as virtudes da modelo, porém, logo disparou suas críticas contra ela.
“Joguei junto com você durante quase dois meses. Conheço sua história, você é uma pessoa batalhadora, mas vamos falar sobre muitas atitudes suas que não são legais aqui dentro do jogo”, introduziu ele.
Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar. Você é uma pessoa muito teórica e pouco prática. Diz que levanta a bandeira das mulheres, mas não faz isso.
Posteriormente, o humorista citou a sua “jaqueta esfaqueada” por Dayane. “Julga as mulheres, as musculosas, as com cabelos compridos, as que planejam ter filhos. Você é uma mulher que rasga, não quer saber o sentimento de ninguém. Pega uma faca e rasga a jaqueta de uma pessoa.”
Aqui, você não joga com o coração. Você não está jogando, está sendo uma pessoa má aqui no jogo. Você fala das pessoas e não assume seus atos, mesmo sabendo das câmeras. Faz e nega.
Veja+: ‘Eu não quero fama’, diz Dayane Mello em A Fazenda 13
Em sua réplica, Day decidiu explicar algumas das falas do colega de confinamento.
“Na verdade, eu e a Aline [Mineiro], quando ela chegou aqui, estávamos nos beijando como um casal de namoradas, e ela me perguntou se a achava bonita com o cabelo curto ou comprido. Dei a minha opinião e disse que preferia com o cabelo comprido. Sobre a Mileide [Mihaile], ela falou que planejou por cinco anos ter um filho e por nove anos entrar em A Fazenda”, detalhou.
Automaticamente, uma mulher que planeja tudo na vida, pois eu não planejo tudo, queria entender como é possível ela estar aqui e não mostrar o jogo. Uma pessoa que planeja a vida inteira, aqui dentro tem que ter uma estratégia de jogo. Da Marina [Ferrari], eu falei. Poxa, fico com mulher, qual é o problema? Não gosto e não acho sexy mulher musculosa. Levanto bandeira, sim, pelas mulheres, pois meu público é LGBTQIA+ lá fora. Acho, inclusive, que a Aline e a Marina jogaram muito com isso, pois sabem que isso pode interferir lá fora. Acho muito sujo
O ROUND DE DAYANE
Em seu momento de “apontar o dedo” para Rico, a modelo atribuiu um desejo de busca pela fama como um defeito do rapaz. Isso faria com que ele não medisse esforços para conseguir alcançar seu objetivo.
“Você, Rico, é uma pessoa que faz tudo pela fama e dinheiro. Estou aqui para jogar, mas você é o tipo de pessoa que quando alguém está brilhando, quer pegar o protagonismo e quer ser lembrado nesta temporada de qualquer maneira, fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo e humilhando as pessoas.”
Você realmente é isso. Um traidor, um péssimo amigo. Humilhou a Marina, me colocou contra a Aline, destruiu meu jogo no momento em que traiu seus amigos. Além de tudo, fui a primeira pessoa que pegou na sua mão quando você não tinha ninguém por você e, até o dia de hoje, você joga isso contra mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
“Na vida ou em qualquer situação, nunca quero ser uma pessoa igual a você, nunca! Quero nascer de novo e não quero nunca mais encontrar ou bater de frente com uma pessoa como você. Você é sujo, só peita mulher, humilha, difama, me chamou de racista.”
Para se defender, Rico chegou a se esquecer de alguns pontos levantados por Dayane, mas não deixou que isso eliminasse seus argumentos a seu favor.
“Trabalho com internet há três anos. Se fizesse tudo pela fama, não brigava aqui, não teria atitudes que sei que, lá fora, as pessoas cancelam. Seria uma pessoa bem neutra e não daria minha opinião, pois sei o quanto isso pesa lá fora. Você já está errada nesse ponto.”
“Você falou que peito mulher. Discordo da sua opinião e vou falar, seja você mulher ou homem. Se não concordar, vou dar minha opinião!”, garantiu. Day o interrompeu e disse que isso seria “peitar”, só que rapidamente ele voltou a falar. “Do meu jogo sujo, quem tem jogo sujo aqui é você. Tudo o que falo aqui, falo na frente de todo mundo, nunca escondi.”
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sem beijinho, beijinho, Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos
Virgínia perde processo e terá que indenizar Rezende em R$ 2 milhões
Will Smith causa ao imitar Arnold Schwarzenegger na TV. Assista!
Liam Payne canta em festa de fã, em Goiânia
Irmão de Ben Affleck assume romance com atriz bem mais nova
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.