Boletim A Fazenda 15: Peões se estranham e 1ª crise de ansiedade ocorre

Por - 19/09/23 às 17:10

momentos do paiol a fazenda 15Reprodução/Record TV

O Paiol de “A Fazenda 15”, Record TV, continua pegando fogo e os 10 participantes estão fazendo de tudo para conquistar o carinho do público e ter uma chance de entrar no reality show oficialmente.

Nadja se irrita

Depois do café da manhã, Nadja deitou com Erick e se mostrou irritada com a ‘falação’ dos colegas de confinamento. “Esse povo fala demais! Tu não conseguiu dormir?”, disse a influenciadora ao amigo. “Um barulho. Toda hora ouvia um barulho”, apontou. “Eu também. Eu acordava”, concordou o jornalista.. Porque aqui é um quarto só. avaliou Nadja.

Roubo do marido?

Ainda na cama com Erick, Nadja decidiu expor o ex-marido D’Black e falou que ele tirou todo seu dinheiro. “Ele levou tudo! Ele raspou tudo! A minha sorte, porque eu não tinha condições de trabalhar, fiquei muito abalada. A minha sorte, foi porque a gente tinha ido no Japão, e lá eu fiz várias presenças e ganhei cachê em dólares, e aí eu tinha os dólares guardados”, explicou.

Porém, Nadja ainda contou que o homem ficou atrás dos dólares antes da separação. “Ele ficou atrás, antes de separar, um dia antes. Cadê os dólares? Cadê os dólares? Me dá para a gente trocar que está em alta. Até isso ele queria pegar meu. Foi o que me salvou”, detalhou. E finalizou dizendo que, no final, ela venceu todos os processos contra ele: “Eu ganhei tudo na Justiça”.

De volta no tempo

Como um ‘imã de fofocas’, Erick atraiu Shay, que desabafou sobre sua experiência em “A Fazenda 14”, em que foi expulso após brigar com Tiago Ramos.

“O ano passado, mano, dava uma agonia estar lá, era pesado, era ruim, tenso!”, começou. Erick, então, perguntou o que ele achava do elenco deste ano. “Pelo que a gente viu hoje, parece que tá meio de boa. Galera tudo sentado, comendo junto. No nosso não tinha isso. Eram dois grupos, um fazia comida, comia. Depois outro grupo fazia comida e comia”, explicou Shay.

“E ninguém comia a comida um do outro?” questionou Erick. Shay detalhou que a situação na casa era tão tensa que não era possível dividir comida: “A gente vivia uma guerra dentro da casa de roubar as coisas: leite condensado, doce de leite”.

Lumena se juntou na conversa e Shay explicou para ela como se formou os grupos na última edição do reality: “A Deolane, ela não queria, mas ela meio que virou o líder do grupo lá. Eu líder do Grupo B, eu montei, literalmente, o Grupo B”.

O ex-peão continuou dizendo que ele convenceu todos os integrantes do Grupo B a se juntarem a ele: “Toda a estratégia, tudo, tudo!”.

Crise de ansiedade

Igor deu um susto nos parceiros após tomar um pré-treino e apresentar diversos sintomas de uma crise de ansiedade. “To acostumado já”, disse o influenciador. “Toma uma ducha lá”, aconselhou Cezar Black.

Fã número 1?

Igor Freitas estava observando Márcia Fu pela televisão do Paiol e acabou se tornando um meme na web ao soltar uma frase sobre a ex-jogadora.

Ao falar que havia se tornado um fã da atleta, ele acabou esquecendo o nome de Márcia: “Fã número um dessa aí, eu virei! Muito! Como é que ela chama mesmo? Como é que é o nome dela?”.

E o que aconteceu de manhã?

Eles acordaram à milhão nesta terça-feira, 19 de setembro, e Shay levou a primeira ‘Atenção’ da produção do reality rural, após pular na cama.

“Shay se controle. Shay tome seus remédios”, brincaram os colegas de confinamento, após a bronca.

Depois que WL Guimarães foi cobrado ao vivo sobre possíveis dívidas com seu antigo empresário. O povo do Paiol decidiu entrar na piada e falaram que, quem entrar na casa deve brincar com o dançarino, dizendo que existem “agiotas atrás dele”.

“Vou falar, ‘Aí WL, tá devendo geral, ai WL, tem mó galera lá fora atrás de tu, tem mó galera lá fora esperando tu sair para pagar'”, disse Igor.

“Tadinho, gente, oh meu Deus! Oh bichinho”, complementou Lumena.

Black levou ainda mais à fundo e falou sobre ameaças de agiotas: “Chegar para ele: ‘Oh, parceiro, quando entrei o agiota… Chegou o agiota cobrando você, me confundiu contigo'”.

Em clima de fofoca, Black não se segurou ao falar sobre sua experiência no “BBB23”, TV Globo. Segundo o enfermeiro, ele não foi protegido por ninguém durante o programa.

“Eu tava jogando em grupo, mas me sentia muito sozinho. Como se tivesse sozinho o tempo todo. Eu sempre protegia todo mundo, e ninguém me protegia, ninguém me priorizava. Fiquei 79 dias lá, foi muito pesado. Quando eu sai, eu sai arrasado. E as pessoas usavam, lá dentro, coisas que sabiam que não eram verdade, mas mexiam comigo, através de confissões minhas”, desabafou.

Confinados em um espaço pequeno e sem muitas possibilidades de atividades, os possíveis futuros peões decidiram utilizar da criatividade para fazer uma verdadeira ‘rotina de exercícios’

---

Tags:


×