Gisele Bündchen revela que seus pais estão doentes: ‘ Tem sido difícil’

Por - 19/09/23 às 15:00

Gisele Bündchen com a mãeGisele Bündchen com a mãe / Reprodução / Instagram /@gisele

Gisele Bündchen deu uma atualização de sua vida em uma nova entrevista à revista “People”, nesta semana, e a modelo confessou que está se recuperando muito mais do que apenas seu divórcio de Tom Brady. Ela também estava lidando com os pais doentes.

Gisele não deu detalhes sobre o problema de saúde que sua mãe e seu pai enfrentam, mas reconheceu que não foram dias fáceis.

“Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito para mim – em todas as áreas da minha vida”, comentou sobre o momento que tem vivido. “Sinto que sempre que chove, chove muito… Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é o melhor que podemos, dado o que acontece ao nosso redor”, explicou.

Mas a modelo de 43 anos assegurou que tem conseguido superar esses ‘dias sombrios’ com a ajuda da natureza, durante seu tempo ao ar livre, meditação, exercícios e uma boa alimentação.

“Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito mais difícil”, ela admitiu.

Segundo a “People”, parte da consciência do consumo de Bündchen incluía analisar como o álcool estava afetando seu corpo e sua mente, então ela tomou a decisão, há dois anos, de parar de beber a taça de vinho que costumava beber.

“Logo depois de completar 40 anos, na verdade, senti uma grande diferença entre quando bebia a taça de vinho e quando não bebia a taça de vinho”, explicou. “É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quer pedir ao seu corpo o que eu peço ao meu corpo, que é muito, não posso ficar tomando todas essas coisas (álcool, cafeína) porque elas somam”, justifica.

Bündchen acrescentou que depois de deixar os maus hábitos para trás, ela ficou mais “clara”, “inteligente” e “presente”, e que começou a “dormir muito melhor”, a tal ponto até de começar a “perceber coisas que [ela] não notava antes”, afirma, assegurando que a chave foi priorizar o seu autocuidado.

“Quando você se sente bem, você é uma mãe melhor, você é uma amiga melhor, você fica mais calma, você é mais paciente, você é mais amorosa, você está mais fundamentada… Ninguém vai fazer isso por você. A única pessoa que fará essas escolhas é você. Porque, em última análise, você é a primeira pessoa que será impactada por isso. Mas então são seus filhos, é seu marido, é sua família. Você tem que colocar a máscara de oxigênio primeiro.”

“Eu amo o sol. Onde quer que esteja o sol, me sinto sempre mais feliz”, comentou. “Só sentir o sol, só dar um mergulho no mar, só correr na areia e só sentir a grama nos pés. Apenas estar na natureza, me traz muita energia. Isso faz você se sentir bem”, assegura.

LIVRO DE RECEITAS

Gisele Bündchen acaba de lançar seu novo livro de receitas saudáveis, chamado “Nourish”.

A modelo compartilhou recentemente a capa do seu tão ambicioso projeto, e explicou:

“Estou muito animada em anunciar meu livro de receitas, Nourish! As pessoas sempre me perguntam o que eu como e o que faço pra ficar em forma. Sou apaixonada por comida e ela é vital para um estilo de vida saudável”, começou dizendo.

“Em Nourish, compartilho as receitas simples, nutritivas e deliciosas da minha família, bem como alguns rituais de autocuidado que me ajudam muito na minha vida, especialmente com a vida corrida de mãe e profissional”, afirma.

“Fico feliz em compartilhar esse livro com vocês! Espero que gostem!”, comentou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×