Ex-marido de Ariana Grande vai receber ‘uma bolada’ em acordo de divórcio

Por - 19/09/23 às 12:00

Dalton Gomez, Ariana GrandeDalton Gomez, Ariana Grande / Reprodução / Instagram /@arianagrande

Depois de dois meses de anunciar sua separação, finalmente Ariana Grande pediu o divórcio de seu ex-marido, Dalton Gomez. Segundo o site TMZ, na segunda-feira (18) a cantora, representada por sua famosa advogada Laura Wasser, deu entrada na corte, após apenas dois anos de casamento.

A estrela pop citou nos documentos “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. Gomez também entrou com seu próprio pedido de divórcio quase simultaneamente.

A data da separação foi informada como sendo 20 de fevereiro, embora a notícia foi revelada somente em julho passado.

De acordo com a publicação, eles resolveram as coisas antes de dar entrada no tribunal, e uma fonte contou ao site que a cantora vai soltar um cheque grande para o ex-marido. Mas o valor da ‘bolada’ não foi revelado ainda.

“Não há ressentimentos entre os dois. Eles tinham um acordo pré-nupcial em vigor (…) eles têm sido muito atenciosos e respeitosos um com o outro em cada etapa deste processo”, revelou o informante.

A separação se deu após notícias de que Ariana estava em um relacionamento com sua co-estrela dos filmes “Wicked”, Ethan Slater, que também pediu o divórcio de sua esposa, Lilly Jay, com quem divide um filho de 1 ano.

PAUSA NO ROMANCE

Ariana Grande e o novo namorado Ethan Slater decidiram dar um tempo no relacionamento, enquanto o ator de 31 anos se divorcia de sua esposa Lilly Jay, com quem tem um filho de 13 meses. O romance dos dois foi bastante criticado pela forma como começou, gerando polêmica, e por isso os dois estão dando um ‘tempo amigável’ para permitir a ele um ‘espaço’ para resolver sua separação.

Segundo o site TMZ, a decisão foi de Ariana, preocupada com a repercussão do caso:

“Ariana e sua co-estrela de ‘Wicked’ não estão na mesma cidade há várias semanas. Ethan está atualmente em Nova York, tentando lidar com o fim de seu casamento com a ex-esposa Lilly Jay”, disseram fontes à publicação.

“Ariana está vindo para Los Angeles neste fim de semana. Nos disseram que ela e Ethan querem se ver, mas isso não está nos planos para o futuro imediato.”, explica.

Ethan, cujo relacionamento com Ariana se tornou público em 20 de julho, esteve em Nova York discutindo os detalhes de sua separação de Lilly. O ator, no início desta semana, pediu o divórcio de sua esposa depois de quase quatro anos de casados, em um tribunal de Nova York.

O motivo da dissolução do casamento não foi divulgado.

O TMZ relatou ainda que Ethan e Lilly mantiveram contato todos os dias sobre seu filho. Lilly Jay atacou Ariana por namorar Ethan, marcando a cantora como “uma garota que não apoia outras garotas” e dizendo que sua família era apenas “dano colateral” em seu relacionamento.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×