Além de Hugh Jackman, veja outros famosos que terminaram relacionamentos longos

Por - 19/09/23 às 09:36

Fotomontagem Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness, e Tom Brady e Gisele BündchenReprodução/Instagram

Quando um casal decide subir ao altar, o plano é que o casamento dure por toda a vida, mas nem sempre isso é possível.

Recentemente, Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness pegaram todos de surpresa ao anunciarem o divórcio após 27 anos de casamento.

“Fomos abençoados por compartilhar quase três décadas juntos como marido e mulher em um casamento maravilhoso e amoroso. Nossa jornada agora está mudando e decidimos nos separar para buscar nosso crescimento individual”, disseram eles em comunicado enviado para a revista People.

Hugh e Deborra são pais de Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18. “Nossa família foi e sempre será nossa maior prioridade. Empreendemos este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade. Agradecemos imensamente sua compreensão em respeitar nossa privacidade enquanto nossa família navega nessa transição em todas as nossas vidas”, finalizou o texto.

De acordo com a imprensa internacional, apesar da separação ter sido em comum acordo, o ator está arrasado com a situação.

E eles não foram os primeiros a tomar essa decisão. Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns casais que optaram por se separar mesmo após anos de relacionamento.

Confira!

  • Fátima Bernardes e William Bonner

Fátima Bernardes e William Bonner formaram um dos casais mais famosos do Brasil e foram casados por 26 anos. Eles anunciaram o término por meio das redes sociais.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, dizia o texto.

Os jornalistas são pais dos trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura, de 25 anos. Atualmente, ambos já estão em outros relacionamentos, Fátima namora Túlio Gadêlha e William se casou com Natasha Dantas.

Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner – Foto: AgNews
  • Cláudia Raia e Edson Celulari

Cláudia Raia e Edson Celulari foram casados por 17 anos, e são pais de Enzo, de 26 anos, e Sophia, de 20. Na época, eles anunciaram a separação por meio de um comunicado.

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo”.

Atualmente, Cláudia é casada com Jarbas Homem de Mello, com quem tem o filho Luca, de sete meses. Já Edson se casou com Karin Roepke, com quem tem a pequena Chiara, de um aninho.

Cláudia Raia e Edson Celulari em foto antiga com os filhos Enzo e Sophia
Cláudia Raia e Edson Celulari em foto antiga com os filhos Enzo e Sophia – Foto: Reprodução
  • Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady tiveram um sólido casamento de 13 anos e eles são pais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de dez.

Após muitos rumores de crise na relação, a modelo confirmou o término em suas redes sociais. “Com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e sempre será meus filhos que eu amo com todo meu coração. Iremos continuar compartilhando a guarda e dando amor, atenção e o carinho que eles merecem. A decisão de terminar o casamento nunca é fácil, mas, nós estamos em caminhos diferentes, e mesmo que seja difícil, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos. Desejo o melhor para Tom, sempre. Eu peço, gentilmente, respeito e privacidade por ser um tema delicado. Obrigada, Gisele”.

Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady – Foto: Reprodução/Instagram/@tombrady
  • Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos e se tornaram um dos casais mais famosos de Hollywood. Ao que parece, a separação do casal não foi nem um pouco amigável.

Os atores enfrentaram uma longa briga na justiça, principalmente para definir a guarda dos filhos. O processo de divórcio só foi finalizado sete anos após a separação.

Angelina e Brad são pais de Madox, de 22 anos, Pax, de 19, Zahara, de 18, Shiloh, de 17, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos.

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie – Foto: Grosby Group
  • Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foram casados por longos 17 anos, mas o romance chegou ao fim. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, dizia o comunicado compartilhado nas redes sociais.

O casal tem dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de oito. Atualmente, os dois já estão em outros relacionamentos. Marcus engatou um romance com Isis Valverde enquanto Wanessa namora Dado Dolabella.

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo – Foto: AgNews
  • Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Gerard Piqué ficaram casados por 12 anos e são pais de Milan, de dez anos, e Sasha, de oito. O casamento acabou por conta de uma traição do jogador de futebol e a cantora descobriu tudo devido a um pote de geleia.

“Tenho dado o meu melhor para proteger os meus filhos, mas eles ouvem coisas na escola através dos amigos e são confrontados com notícias desagradáveis. E isso os afeta. Tem sido difícil. Esta é provavelmente a fase mais difícil da minha vida. Mas independentemente da forma como as coisas terminaram, ou como eu me sinto em relação ao Gerard e vice-versa, ele é o pai das minhas crianças. Acredito que vamos chegar a acordo sobre o que é melhor para o futuro delas”, disse ela em sua primeira entrevista para a revista Elle após o divórcio.

A separação do casal foi bastante polêmica com direito a muitas trocas de farpas e músicas em tom de indireta.

Shakira e Gerard Piqué
Shakira e Gerard Piqué – Foto: Reprodução/Instagram
  • Lisa Bonet e Jason Momoa

Lisa Bonet e Jason Momoa anunciaram o término após 17 anos juntos. Eles são pais de Lola, de 16 anos, e Nakoa, de 14 anos.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação. Uma revolução está acontecendo, e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. E assim nós compartilhamos notícias da nossa família. Nós estamos nos separando como um casal. Divulgamos isso não por acharmos que é interessante de ser noticiado, mas para que a gente possa seguir nossas vidas com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo de maneiras que deseja ser conhecido e vivido. Nós libertamos um ao outro para sermos quem estamos aprendendo a nos tornar. Com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J e L”, disse o comunicado postado nas redes sociais.

Jason Momoa e Lisa Bonet
Jason Momoa e Lisa Bonet – Foto: Grosby Group
  • Mariana Bridi e Rafael Cardoso

Mariana Bridi e Rafael Cardoso foram casados por 16 anos e são pais de Aurora, de oito anos, e Valentim, de quatro. “Nos últimos dias eu estava digerindo a situação que estou vivendo e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal”, escreveu Mariana nas redes sociais, sem dar mais detalhes.

Depois, ao participar do podcast Papagaio Falante, o ator revelou o motivo da separação. “Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”.

Mariana Bridi e Rafael Cardoso
Mariana Bridi e Rafael Cardoso – Foto: Reprodução/Instagram
  • Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca

Cláudia Abreu foi casada com José Henrique Fonseca por 25 anos. “A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento. Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre”, disse a atriz em entrevista para a Veja Rio.

Cláudia e José são pais de Maria, de 22 anos, Felipa, de 15 anos, José Joaquim, de 12 anos, e Pedro Henrique, de dez anos.

Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca
Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca – Foto: Divulgação


×