Boletim A Fazenda 15: Tretas da festa continuam rendendo durante o dia

Por - 14/10/23 às 18:00

kally e jaque conversando sobre nadja em a fazenda 15Foto: Reprodução/PlayPlus

A festa da madrugada de “A Fazenda 15“, da Record TV, deste sábado, 14 de outubro, foi bastante agitada e recheada de acontecimentos, desde beijo na pista a até tretas e acusação de agressão entre os participantes, conforme OFuxico já contou. Agora, é hora de saber o que rolou durante o dia

Jaque fala de briga com Nadja com Kally e expõe caso de fora

Jaqueline demonstrou estar magoada após tretar com Nadja, e desabafou com Kally, outra peoa que se afastou da ex-fazenda: “Bate na minha cara e eu vou ajudando, continuo, Mas não vou ficar dando palco para as pessoas que não merecem, toda hora uma desconfiança, toda hora um achismo, isso, aquilo”.

“A gente tentando ajudar e a pessoa olhar para você e dizer: ‘não somos amigas lá fora, só nos encontramos duas ou três vezes’”, completou a ex-BBB. “Quem?”, perguntou a loira. “A bonita, a linda”, disse Jaque, se referindo a Nadja de maneira ácida.

Depois, Grohalski conversou com Black e Alicia sobre uma viagem de carro que fez com Nadja: “Vivia me ligando, mandando mensagem, pedindo roupa emprestada, viajou comigo no meu carro e não deu dinheiro para a gasolina. O primeiro dia que ela chegou, avisei o negócio da Cariúcha, que até ficou brava comigo, mas não deveria ter falado nada”.

Black e Kally avaliam Nadja

Após escutarem Jaque, Cezar Black e Kally avaliaram o jogo de Nadja: “A Jaque ontem brigou com Nadja, disse que fez um monte de coisa com ela, que os ADMs haviam estudado ela lá fora antes de entrar, ou seja, ela já estudou sobre o jogo?”, falou a peoa sobre a ex-fazenda.

“O que me deixa tranquilo, é que esse tipo de pessoa não dura aqui dentro, porque as pessoas lá fora conseguem captar a maldade dentro de algumas pessoas”, avaliou o ex-BBB. “Jamais”, concordou a loira, antes de relatar um caso: “Foi uma maldade”

“A Rachel tinha ido no banheiro, eu fui, outra pessoa antes da Rachel foi, depois ela foi, então como que ela me acusa de algo que ela não vu e que tinha ido outras pessoas antes de mim?”, disse, se referindo à briga por causa do absorvente no banheiro, que foi uma das pautas discutidas na festa.

Jenny é criticada por peões

Falando em tretas da festa, Lucas se juntou a Black e Kally na conversa, e A acusação de Jenny de que foi agredida por Cezar virou o foco: “É que ela não tem mais para quem ir para cima, e fica querendo palco”, afirmou a loira. “É apagada no jogo, não toma uma decisão”, disse o ex-militar.

“Ela falou que ia virar isso aqui um inferno para a Cariúcha. Tá aí o perfil da pessoa”, avisou o ex-BBB. “Vai se queimar cada dia mais, mostrou o lado ruim dela, pegando uma pessoa bêbada para ir para cima, em dia de festa ainda, acabou com a minha festa”, refletiu Lucas.

“Eu tenho um ranço dessa mulher que, meu Deus do céu! Quando vi aqui o que aconteceu, eu tava na sua rente, e ela te empurrando! Não tira o que você tem na sua cabeça, não deixa ninguém colocoar nada, não”, concluiu Souza.

“Você viu Lucas, eu só colocando minha mão assim, dizendo: ‘Calma, calma’ e ela vinha e me empurrava com as duas mãos, para depois falar que eu a empurrei, bati nela. Ainda bem que Lucas tá aqui para confirmar”, declarou Black.

Rachel irritada sem dormir

Enquanto tirava o Lixo, sua tarefa da semana, Rache Sheherazade foi cumprimentada por Cezar Black, que perguntou se ela estava bem, e a resposta da peoa foi: “Péssima, dormi nada! Galera não tem juízo. Pessoal não tem pena de quem trabalha no outro dia”.

“Por causa da confusão lá da madrugada?”, perguntou o peão. “Madrugada gente, pelo amor”, desabafou a jornalista. “É mole, não”, concordou Black. “É mole não, é mole, não”, completou Sheherazade.

Kally culpada da treta do absorvente?

A treta do absorvente voltou a ser pauta, e Kally dessa vez conversou com Lilly, que deu sua visão sobre o assunto: “Não dava para saber exatamente quem deixou, mas a gente sempre supõe que seja a última pessoa que usou. Então sugeri de falarmos ‘na chincha’ com você para ver o que houve, e falamos contigo”.

“Só que o que acontece, não é a primeira vez que esse pessoal deixa as coisas assim”, ressaltou a filha de Dudu Nobre. “Eu não gosto nada fora do lugar, quem organiza as coisas sou eu, a Nadja aqui um mês e não dobra a roupa dela. Eu todo dia arrumo minhas coisas. Várias mulheres convivendo e qualquer coisa brigam por bobagem?”, apontou a loira.

“Agora a pessoa apontar que você fez uma coisa, fiquei sem entender, por causa de calcinha, fio dental… eu tenho dia de cólica, e às vezes vem sangue daquilo, Às vezes não tem, minha menstruação não é totalmente certa, eu tento sempre evitar por isso, mas ela veio assim porque já queria brigar e usar disso em uma festa? Acho que há um limite”, afirmou Kally.

“Achei que você não tinha recebido bem porque estávamos em uma festa, se divertindo, bebido, então um assunto desse brotar do nada e é meio chato, então fui falar com a Rachel para mostrar que não era algo com você. Não foi a gente que tirou da nossa cabeça, eu perguntei para isso, baseado na última pessoa que entrou”, explicou Lily.

Márcia Fu falando com animais

Pausa nas tretas, vamos fazer um parêntese divertido, de quando Márcia Fu ficou conversando com os animais, e agradeceu a existência dos porquinhos na qual cuidou: “São lindos, levados! Obrigada, tá, vim agradecer vocês de coração!”.

Ainda, perto das vacas e falando com Henrique, ela reclamou do peido de Radamés no quarto: “Ele me solta um peido, dá licença! Falei que não voltava de forma alguma, vai peidar na casa do c*ralho. Que isso gente? Isso podia nunca acontecer, falei: ‘Que vergonha, tá me estranhando? Seu peidorreiro’. Descobri o cheiro imundo que fica naquele quarto agora”.

Nadja é alvo dos Cria ou não?

Apesar da criação do La Máfia, os membros dos Cria continuam tendo seus momentos a sós, e na sala de jogos, brincaram de tiro ao alvo com a foto de Nadja, enquanto a criticavam: “Questão de ter uma boa convivência com todo mundo, ser legal”, afirmou WL.

Ao falarem de votos, Lily sugeriu jogar alguém do Paiol na Roça: “Tem eu ir um deles, ou Black ou Alicia, porque Shay já foi e voltou. Alicia eu acho que se organizar direitinho, consegue ser a mais votada da casa, mesmo sem ter eles votando nela”.

“Se a gente botar dois do Paiol lá, vai ser lindo”, afirmou Tonzão. “Vai ser lindo! Mas aí corre risco maior de ir um de nós”, avaliou a peoa. “Mas é um risco de qualquer forma, é um jogo, sempre vão tentar dar um de nós, agora é dar o sangue no lampião”, continuou o peão.

Yuri então falou de colocar Nadja na Roça como Fazendeiro: “Na moral, os caô que ela arrumou foram nada com nada, não falou nada impactante, não causou…”. Lily discordou: “A gente vai jogar voto fora, Yuri. Não era o momento da Rachel e do Lucas, e jogamos a Nath. Ela [Nadja] tá movimentando, não é uma boa opção agora”.

Alvos da casa

Tonzão avaliou quem são os alvos da casa: “Mamusca [Márcia Fu] está com sede na Alícia. André deu na Alícia semana passada, a tropa deles capaz de dar também para ir maioria. Ela, Nadja e Kally são os maiores alvos da casa, mais Alícia e Nadja nesse momento”. “Por isso sugeri de irmos nela”, reforçou Lily.

“A gente tem que se ligar, é jogo, mas tem que ser mais frio ali. A equipe comprou várias brigas ontem, eu tô te protegendo de um bagulho que já fiz, é eu estar querendo um alvo”, afirmou Tonzão. “O que hoje eu falei com a Kally, troquei uma ideia com ela, e tá tudo bem”, disse a filha de Lily Nobre.

“Independentemente disso, você discutiu com ela, Black, Shay, com todo mundo ontem, deixou na reta para eles votarem em você. […] No bagulho da Jenny, a amiga dela [Simioni] não moveu um palito, ficou na dela, curtindo, e você ficou a brigona. A própria Jenny não se queimou tanto quanto você, pessoal tava tudo falando de tu”, concluiu o peão.

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.