Whindersson Nunes vai à lona, perdendo luta com youtuber americano

Por - 14/10/23 às 17:13

Whindersson Nunes perde luta para Youtuber King KennyFoto: Reprodução X

Não deu dessa vez. Whindersson Nunes voltou ao ringue de boxe neste sábado, 14 de outubro, em Manchester, na Inglaterra. Mesmo demonstrando melhora, em comparação à sua última apresentação e à derrota sofrida para King Kenny, no torneio High Stakes, o comediante piauiense experimentou a lona novamente.

Desta vez, ele enfrentou o youtuber americano My Mate Nate e perdeu por decisão unânime dos juízes, com triplo 40-36. A luta fez parte do card preliminar do evento “Prime Card”, organizado pela Misfits Boxing.

Ganchos e lona

Whindersson apresentou notáveis melhorias em sua movimentação no ringue, especialmente nos dois primeiros rounds, demonstrando maior esquiva em relação aos ataques do adversário. No entanto, não conseguiu traduzir isso em uma quantidade significativa de golpes. Continuou enfrentando dificuldades em encurtar a distância contra um oponente de maior envergadura.

Os juízes consideraram que My Mate Nate venceu todos os quatro rounds. Os primeiros e terceiros rounds foram os mais evidentes a seu favor. No início da luta, ainda com seu vigor, o americano conseguiu conectar jabs eficazes e contra-ataques quando Whindersson se aproximou para lançar seus ganchos.

Whindersson teve seus momentos mais destacados no segundo round, quando apostou nos ganchos na linha de cintura. Também tentou aplicar o overhand de direita algumas vezes, embora o youtuber americano tenha conseguido esquivar-se. Mesmo assim, o comediante conseguiu causar algum dano com seus ganchos.

Famosos que ajudam moradores em situação de rua

No quarto e último round, apesar de estar atrás no placar, Whindersson continuou com uma saída de golpes limitada. Ele avançava, mas ainda estava suscetível a jabs, que não possuíam grande potência. Embora tenha lançado ganchos poderosos na linha da cintura no final da luta, não foi o suficiente para garantir uma vitória por nocaute.

---

Tags:


×