Em A Fazenda, Sthe Matos detona Rico e dispara: ‘Enfia no c* a desculpa’

Por - 01/12/21 às 13:44

Sthe Matos em A FazendaReprodução/Playplus

Rico Melquiades mais uma vez foi alvo de revolta de alguns peões depois da formação da Roça ao vivo. O humorista fez algumas acusações contra Sthe Matos, a chamando de “peso morto” e “sombra”, que ela não gostou nada de ouvir.

Depois do programa ao vivo, Sthe ‘explodiu’, já que ajudou Rico quando ele precisou durante o confinamento, mas agora foi alvo de vários ataques deles.

“Falei pra ele ‘pô, não desiste que tá faltando pouco. Falei com ele, pedi água e fiz o caralh* por ele e agora eu sou um peso morto, não sirvo pra nada? Então, no momento que ele tava mal, eu servi pra poder falar com ele. É muito triste isso”, disse.

Sthe ainda disse que poderia falar um monte de coisas de Rico, mas ela “não é esse tipo de pessoa”.

Ele me diminui a um ponto que eu não sou nada pra ele. Não tem necessidade numa altura de falar um monte de coisa, porque ele quer dar o showzinho dele pra ficar bonito na cabeça dele. Eu poderia falar um monte de coisa dele lá, mas eu não sou essa pessoa. Não tem necessidade numa altura dessa ficar ofendendo as pessoas ou diminuindo. A troco de quê? Não entendo. Fico tentando querer entender”.

Sthe Matos ainda disse que se sente “muito idiota” por sempre brincar com Rico e dar moral para ele, sendo logo depois alvos de ataque do humorista.

Eu sou retardada mesmo, muito idiota porque toda vez que faz essas coisas, aí vem pra cima de mim, brincando comigo e vou lá dar moral pra ele. Toda vez que eu dou moral para ele, ele me humilha e me ofende. Deus que me proteja e me abençoe, se eu ficar aqui, eu não quero contar com ele, ele faz a outra pessoa se sentir mal. Não tem necessidade de ofender e fazer essas coisas”, afirmou.

Dayane Mello ainda disse que, mesmo rebatendo, não machuca Rico e Sthe revelou que nem tem esse objetivo.

“A minha intenção nem é essa. Eu não entendo um ser humano desse, mas tá bom. Ele é frio, sei lá o que ele tem, ele estava aqui hoje procurando problema para poder fazer isso aí”, reclamou Sthe.

MC Gui e Dayane Mello chegaram à conclusão que Rico queria que a influenciadora o atacasse para que ele pudesse contra-atacar. Sthe concordou e reclamou que Rico usa termos que podem viralizar fora da casa.

“Ele fica querendo botar umas palavras que peguem lá fora, e que a galera fique te zoando, igual ele te chamou de cobra, falou que eu sou sombra, que eu sou peso morto pra galera ficar me zoando. É um coração de pedra que ele tem. Ele fica feliz com isso”, detonou.

Por fim, Sthe Matos deixou claro que não irá mais se aproximar de Rico e ainda esbravejou se o humorista tentar se desculpar pelo que fez durante o programa ao vivo.

Ridículo demais o que ele faz, velho. Sabe o que eu fico com raiva de mim? Eu nem falo as coisas que eu falo que ele é. Não quero nada de desculpa. Enfia no c* a desculpa agora. Faz o que faz, me desgrama no ao vivo e depois vem querer pedir desculpa”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De férias no Brasil, Gil do Vigor leva ‘Mainha’ à festa de Gabi Martins
Senado aprova projeto da Lei Marília Mendonça, para evitar acidentes aéreos
Ex-BBB Hadson descobre filho de 10 anos através de exame de DNA
Emilly Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

[o-fuxico-enquete post-id=’1522538′ opcao1-nome=”MARINA” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” opcao2-nome=”RICO” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao3-nome=”SOLANGE” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” data-expiracao=”01/12/2021 23:59:00″]

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×