Sthe Matos pensa em sair da Fazenda por conta de ataques de Rico Melquiades

Por - 03/12/21 às 15:05

aline mineiro conversando com sthe matos na dispensaReprodução/R7

Sthe Matos ficou sozinha na área externa da sede da Fazenda e começou a chorar e desabafar sobre as suas últimas atitudes dentro do reality. Ela pediu a Deus um perdão e ajuda para conseguir se tornar uma pessoa melhor, com boas ações.

“Me ajude a melhorar. Eu sou humana e só sei errar. Ai, Pai, me perdoa por todas às vezes que eu te entristeci, todas às vezes que eu só pensei em mim. Me ajuda a melhorar Pai, por favor”

Veja+: A Fazenda: Dayane Mello diz se identificar com a cobra caninana

SAUDADES DO FILHO E BRIGAS COM RICO

A peoa passou o dia conversando com os colegas de confinamento, chegando a desabafar com Dynho Alves sobre a falta que estava sentindo do filho, Apolo. Conversou também com Aline Mineiro, e afirmou estar com dificuldade de ficar dentro do confinamento por conta dos ataques que vem recebendo de Rico Melquiades. “Mas dá um desânimo, nossa. O povo só me retalha aqui dentro, me rebaixa mais que o chão, fica me diminuindo o tempo todo”, disse.

CONSELHO DE AMIGA

Aline decidiu aconselhar a amiga e dizer que ela não tem que desistir tão perto da final do programa. “A Aline, hoje, é a Aline que evoluiu, tomou muito no c*, tomou na cara, perdeu amigos e hoje é uma pessoa melhor. Meu, aperta o pé no acelerador e bloqueia os seus ouvidos. É o que a Mileide falou: você aqui vai ser julgada, afirmou Aline. “Ser julgada, ótimo. Outra coisa é ser ofendida e diminuída. Isso dói e machuca, sério”, respondeu Sthe.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi
Silvia Pfeifer se separa do marido após 38 anos de casamento
Bruna Marquezine rebola muito de hot pants em festa em Miami

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,