A Grande Conquista: Eliminação de Baronesa contraria enquetes

Por - 17/05/24 às 08:17

Baronesa é eliminadaBaronesa é eliminada - Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 17 de maio, aconteceu a primeira eliminação da fase da “Mansão” em A Grande Conquista 2. E não é nenhum erro dizer que a saída da empresária foi uma surpresa, já que as enquetes por aí mostravam que Guipa poderia deixar o jogo.

A ex-Power Couple teve apenas 22,70% dos votos e não está mais no jogo. Com isso, Guipa e Bruno Cardoso, que são rivais, continuam na disputa pelo prêmio.

SBT contrata ex de Zé Felipe para o ‘Domingo Legal’

Vale lembrar que Baronesa também foi parar na Zona de Risco de forma surpreendente. Ela venceu a prova dos Donos e chamou Rambo para ser sua dupla. Nas regras, obrigatoriamente, um deles disputaria a berlinda, mas, por falta de comprometimento de ambos, os dois foram para a Zona de Risco ao lado de Bruno Cardoso.

Na prova da Virada, Rambo ainda se salvou e colocou Guipa em seu lugar.

Eliana pode ir para a Globo onde vai comandar programa diário

Eliminação de Baronesa surpreende

Até pouco antes do programa ao vivo, em enquetes fora do R7, o eliminado era Guipa. No site Votalhada, que reúne diversas votações no Youtube, sites e Twitter, Bruno Cardoso era o favorito com 53,57%, algo que comprovou seu favoritismo no programa ao vivo, mas a grande virada foi entre Guipa e Baronesa.

A empresária tinha 29,26% dos votos, enquanto Guipa tinha apenas 17,17%.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×