A Grande Conquista: Mariana Rios revela se tem favorito e planos após final

Por - 20/07/23

Mariana Rios durante A Grande Conquista

A primeira temporada de A Grande Conquista encerra nesta quinta-feira, 20 de julho, onde Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo disputam prêmio de R$ 1 milhão. E quem comandou o reality show brilhantemente foi Mariana Rios.

A apresentadora contou que não tem nenhum favorito para vencer o reality, apesar da relação com todos eles ser ótima.

“Sou bem imparcial, de verdade. Eu tenho um carinho muito grande por todos eles. Quando eu encontro com eles nas provas, por exemplo, que eu não posso chegar perto deles, a minha vontade, que eu vou fazer agora nesta quinta-feira na final, parece que é todo mundo colega meu, entendeu? Eu me sinto muito à vontade com eles e eu tenho essa vontade de estar mais próxima mesmo não podendo”, contou.

Mariana ainda revelou que o tempo em que fica mais próxima dos participantes era quando ela buscava sempre estar focada para não passar nenhuma informação indevida.

“Ali em momento de prova, eu não posso ficar batendo papo com eles por mais que eu quisesse. Eu tenho que manter um lugar de não levar nada, tomar cuidado para não levar, de repente, uma informação sabe? Eu sempre chegava no campo de prova e já começava tudo ali”, disse.

Questionada se tinha alguém que pensou que estaria na final e não está, Mariana Rios confessou que nunca pensou nisso, mas lembra que achou que alguns participantes da Vila estariam na Mansão, mas o público não os escolheu.

“Eu nunca parei pra pensar nisso, mas não teve ninguém que eu achei que estaria na final e não está. O que eu posso falar, mas não revelar os nomes, foi na fase da Vila, que tinham pessoas que eu fiquei surpresa de não terem sido escolhidas pra mansão, isso sim. Algumas pessoas eu tinha quase que uma certeza que elas iriam pra Mansão e elas não foram, sabe?”.

E DEPOIS DE A GRANDE CONQUISTA?

Após a final nesta quinta-feira (20), Mariana Rios contou que já tem planos bem definidos: tiras férias. O destino ela não revelou, mas contou que quer descansar ao máximo.

“Eu vou viajar, mas vou ficar sem um projeto grande por um bom tempo, eu preciso descansar. Olha, eu tenho trabalhos pontuais, de campanha, de presença em shows, então eu vou trabalhar, mas de projeto assim de mais longo, sabe? Eu quero só para depois de fevereiro. Eu quero realmente tirar um tempo bom para eu poder viajar. Eu vou descansar 15 dias, depois volto, trabalho 15 dias, esse é meu plano”, finalizou, deixando claro que não tem nada fechado para uma segunda temporada de A Grande Conquista.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais