A Grande Conquista: Thiago Servo se revolta com Gyselle

Por - 29/05/23 às 00:30

Thiago Servo fala sobre GyselleFoto: Reprodução/PlayPlus

O que poderia ser um conto de fadas está se transformando num verdadeiro drama entre Thiago Servo e Gyselle. A dupla, que quase formou um casal dentro de “A Grande Conquista“, Record TV, já não está em sintonia. Após levar um tapa da ex-BBB, o sertanejo se revoltou.

Leia+: Gabriel Roza protagoniza cena hilária no Jogo da Discórdia

Na madrugada desta segunda-feira, 29 de maio, ele desabafou com Bruno Tálamo e Tiago Dionísio sobre sua relação com a atriz. Para o confinado, o fato de levar um tapa da colega e, além disso, evitar a expulsão dela do reality deveria causar pelo menos um pouco de gratidão e arrependimento.

“Aconteceu a parada comigo que foi chata. Eles tentam inverter a palavra para falar que o Ricardo foi um herói, sendo que eu também fui lá levar água para ela, ajudei ela a se trocar. O mais grave da parada foi comigo, que foi uma coisa invasiva.”, analisou.

Leia +: Faby Monarca comenta relação como ex-marido

O sertanejo explicou de onde vem seu rancor inesperado. Para ele, faltou um pedido de desculpas e atitudes de gratidão da colega. O cantor garante que já começou a se afastar.

Hoje ela veio brincar comigo e eu cortei brincadeira, porque ela nem me agradeceu. Nem pediu desculpas, que era o mínimo. Eu poderia ter acabado com a parada dela. E ela, não sei se com medo de tocar no assunto, mas mesmo assim tinha que falar ‘desculpa’, pelo menos.

ENTENDA O CASO

Na madrugada de domingo, 28 de maio, a festa em “A Grande Conquista“, Record TV passou da conta para alguns participantes. No meio de uma discussão, que parecia brincadeira, Gyselle deu um tapa no rosto de Thiago Servo. O cantor sertanejo ficou atônico com a situação, mas eles preferiram não tocar mais no assunto.

Leia+: Com ciúmes de Erick, Murilo discute com Janielle

No dia seguinte, apesar do acordo de silêncio, o tema se tornou burburinho dentro da casa. Afinal, bater em alguém causa a expulsão de um participante do jogo – como aconteceu com Tiago e Shayan em “A Fazenda 14”. Dessa vez, contudo, o assunto foi diferente.

A emissora tratou de levar a regra menos à risca e ouvir todos os lados da história antes de decidir o que fazer. Para a equipe de Rodrigo Carelli, as imagens precisaram ser revisadas e a vítima da situação, no caso Thiago, deveria ser ouvido.

Leia+: Bruno Camargo faz comentário homofóbico e Lucas Selfie repreende

Na noite deste domingo, 28 de maio, Mariana Rios divulgou o posicionamento oficial do reality show. Para o programa, não houve violência de fato. “Aquela não foi uma situação passível de agressão”, anunciou.

A apresentadora também anunciou o VT em que Thiago Servo se manifesta a respeito do tema. No vídeo, o sertanejo explica que não gostaria que a amiga fosse punida por algo que aconteceu, de acordo com ele, “no susto”.

“Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado”

Leia+: ‘Você não é um ser humano podre e sujo’, diz Janielle para Erick

Assista ao posicionamento do programa:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,


×