A Grande Conquista: Record TV se manifesta após agressão

Por - 29/05/23 às 01:00

Mariana Rios apresenta 'A Grande Conquista'Foto: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada de domingo, 28 de maio, a festa em “A Grande Conquista“, Record TV passou da conta para alguns participantes. No meio de uma discussão, em tom de brincadeira, Gyselle deu um tapa no rosto de Thiago Servo. O cantor sertanejo ficou atônico com a situação, mas eles preferiram não tocar mais no assunto.

Leia+: Com ciúmes de Erick, Murilo discute com Janielle

No dia seguinte, apesar do acordo de silêncio, o tema se tornou burburinho dentro da casa. Afinal, bater em alguém causa a expulsão do jogo – como aconteceu com Tiago e Shayan em “A Fazenda 14”. Dessa vez, contudo, o assunto foi diferente.

A emissora tratou de levar a regra menos à risca e ouvir todos os lados da história antes de decidir o que fazer. Para a equipe de Rodrigo Carelli, as imagens precisaram ser revisadas e a vítima da situação, no caso Thiago, deveria ser ouvido.

Leia+: Bruno Camargo faz comentário homofóbico e Lucas Selfie repreende

Na noite deste domingo, 28 de maio, Mariana Rios divulgou o posicionamento oficial do reality show. Para o programa, não houve violência de fato. “Aquela não foi uma situação passível de agressão”, anunciou.

A apresentadora também anunciou o VT em que o cantor se manifesta a respeito do tema. No vídeo, o sertanejo explica que não gostaria que a amiga fosse punida por algo que aconteceu, de acordo com ele, “no susto”.

“Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado”

Leia+: ‘Você não é um ser humano podre e sujo’, diz Janielle para Erick

Assista ao posicionamento do programa:

Leia +: Faby Monarca comenta relação como ex-marido

BEIJO TÉCNICO OU VT?

Erick e Gyselle se beijaram, logo no início do agito. Não foi, de fato, um beijo… Segundo a atriz, foi um “beijo técnico”, seguido de selinhos.

A sequência, o influenciador digital, incentivado por Faby Monarca, detonou a ex-BBB. Faby disse que o Erick estava caindo na sedução da atriz. Ele, para se defender, negou e disparou: “Conheço uma ratazana de longe”.

INTERESSADA EM THIAGO SERVO?

A Mansão é repleta de tretas, mas também tem momentos de calmaria. Na tarde deste sábado, Gyselle Soares e Thiago Servo quase se beijaram na piscina.

Os dois moradores da Mansão estavam sob olhares atentos de ErickBruno Tálamo e Ricardo Villardo, quando começaram com “brincadeiras bobas e gostosas”.

“Cara, assume seus B.O.!”, brincou a ex-BBB, se aproximando do cantor.

Erick logo percebeu o clima e gritou: “Gente! Que isso!”, exclamou o influencer. Bruno Tálamo tratou de colocar lenha na fogueira: “Não recua, Gyselle! Ele não recuou”, ordenou. A ex-BBB instigou mais e Tálamo vibrou: “Olha lá, então, agora vai rolar!”. Ricardo Villardo endossou: É hoje!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×