A Grande Conquista: Cena hilária de Gabriel marca Jogo da Discórdia

Por - 29/05/23 às 01:30 - Última Atualização: 30 maio 2023

Gabriel Roza em A Grande ConquistaGabriel Roza em A Grande Conquista. Foto: Reprodução/PlayPlus

Gabriel Roza protagonizou um momento hilário em “A Grande Conquista”, Record TV, na noite deste domingo, 28 de maio. Enquanto gravavam o Jogo da Discórdia, ele precisou ir ao banheiro porque estava muito apertado. Isso, não antes de uma cena de arrancar gargalhadas até da apresentadora, Mariana Rios.

Leia+: Bruno Camargo tem fala homofóbica e Lucas Selfie o repreende

Os jogadores precisavam escolher três colegas para apontar quem, na opinião deles, é o protagonista, o vilão e o figurante. Gyselle colocou o carioca como o personagem que está “passeando” pelo jogo. A ex-BBB garantiu que o rival não sabe sequer que está em “A Grande Conquista”.

E parecia mesmo que o ex de Bia Miranda não prestava atenção. Enquanto a atriz falava, ele ouvia abaixado no chão, esperando sua vez de responder, segurando a calça. Mariana não segurou o riso com a cena e até prometeu que o deixaria sair do estúdio após a rodada.

Leia +: Faby Monarca comenta relação como ex-marido

Ainda assim, pareceu bastante difícil para o confinado esperar os poucos minutos que faltavam para fazer xixi. Ele seguiu a gravação abaixado cheio de caretas. A cena fez todo mundo rir. Resta saber se a Record TV vai colocar o momento no ar. O Jogo da Discórdia será transmitido na noite desta segunda-feira, 29 de maio.

Leia+: Em clima de romance, Gyselle e Thiago Servo quase se beijam

VEJA QUEM FALOU O QUE NO JOGO DA DISCÓRDIA

Faby Monarca
Protagonista: Thiago Servo
Figurante: Ricardo
Vilã: Medrado

Thiago Servo
Protagonista: Erick
Figurante: Ricardo
Vilã: Natália

Erick
Protagonista: Thiago Servo
Figurante: Ana Paula
Vilã: Sandra

Murilo
Protagonista: Janielle
Figurante: Stephanie
Vilão: Erick

Gabriel Roza
Protagonista: Murilo
Figurante: Gyselle
Vilã: Stephanie

Janielle
Protagonista: Natália
Figurante: Alexandre Suíta
Vilã: Bruno Tálamo

Sandra
Protagonista: Tiago Dionísio
Figurante: Daniel Toko
Vilão: Erick

Ana Paula
Protagonista: Giulia
Figurante: Gyselle
Vilão: Erick

Alexandre Suíta
Protagonista: Erick
Figurante: Tiago Dionísio
Vilã: Thiago Servo

Stephanie
Protagonista: Faby Monarca
Figurante: Gabriel Roza
Vilã: Thiago Servo

Victória
Protagonista: Natália
Figurante: Alexandre Suíta
Vilão: Thiago Servo

Ricardo
Protagonista: Janielle
Figurante: Faby Monarca
Vilã: Thiago Servo

Giulia
Protagonista: Medrado
Figurante: Gyselle
Vilã: Thiago Servo

Bruno Tálamo
Protagonista: Daniel Toko
Figurante: Ricardo
Vilã: Natália

Gyselle
Protagonista: Ricardo
Figurante: Gabriel
Vilã: Ana Paula

Daniel Toko
Protagonista: Bruno Tálamo
Figurante: Alexandre Suíta
Vilã: Murilo

Natália
Protagonista: Ana Paula
Figurante: Alexandre Suíta
Vilã: Tiago Dionísio

Medrado
Protagonista: Giulia
Figurante: Alexandre Suíta
Vilã: Bruno Tálamo

Todos citados como figurantes na casa entraram na mira do público. Eles vão sofrer uma consequência na formação da próxima Zona de Risco, que acontece na terça-feira, 30 de maio. Ana Paula, Alexandre, Toko, Faby Monarca, Gabriel, Gyselle, Ricardo, Stephanie e Dionísio estão na lista.

AGRESSÃO

Na madrugada de domingo, 28 de maio, a festa em “A Grande Conquista“, Record TV passou da conta para alguns participantes. No meio de uma discussão, Gyselle deu um tapa no rosto de Thiago Servo. O cantor sertanejo ficou atônico com a situação, mas eles preferiram não tocar mais no assunto.

Leia+: Com ciúmes de Erick, Murilo discute com Janielle

No dia seguinte, apesar do acordo de silêncio, o tema se tornou burburinho dentro da casa. Afinal, bater em alguém causa a expulsão de um participante do jogo – como aconteceu com Tiago e Shayan em “A Fazenda 14”. Dessa vez, contudo, o assunto foi diferente.

A emissora tratou de levar a regra menos à risca e ouvir todos os lados da história antes de decidir o que fazer. Para a equipe de Rodrigo Carelli, as imagens precisaram ser revisadas e a vítima da situação, no caso Thiago, deveria ser ouvido.

Leia+: Bruno Camargo faz comentário homofóbico e Lucas Selfie repreende

Na noite deste domingo, 28 de maio, Mariana Rios divulgou o posicionamento oficial do reality show. Para o programa, não houve violência de fato. “Aquela não foi uma situação passível de agressão”, anunciou.

A apresentadora também anunciou o VT em que Thiago Servo se manifesta a respeito do tema. No vídeo, o sertanejo explica que não gostaria que a amiga fosse punida por algo que aconteceu, de acordo com ele, “no susto”.

“Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,,,,


×