BBB23: Thomaz Costa faz brincadeira sobre integrar o camarote
Por Redação - 06/01/23 às 15:20 - Última Atualização: 10 janeiro 2023
Mais um reality para a conta? Acho que não! Nesta sexta-feira, 06 de janeiro, o ator Thomaz Costa fez uma postagem em seu Instagram, “confirmando” a sua participação no BBB23, da TV Globo, em tom de ironia.
Ele integrou o elenco do programa “A Fazenda 14“, no final de 2022, portanto muitos internautas ficaram chocados com o post, mas logo entenderam de que não se passava de uma brincadeira. Na legenda, o influencer ainda escreveu: “Ahhhhhhh agora já posso falaaaaar; Estou no BBB23; conto com sua torcida”.
Leia +: Wanessa Camargo troca ‘BBB23’ por reality na Netflix, diz colunista
RECORDE DE ANUNCIANTES
Daqui a exatos 10 dias começaremos a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil com o início do “BBB23”, ou seja, 16 de janeiro teremos a volta do jogo cheio de influencers e participantes pipocas, que vem criando altas expectativas.
Leia+ BBB23: Solange Couto é nome forte para entrar no BBB23. Saiba tudo!
Mas, o programa já é um sucesso comercial, segundo informações do Estadão. Com um aumento de até 32% nas cotas principais do programa, 12 patrocinadores estão nas cotas principais, entre elas Amstel,McDonald’s, Pantene, QuintoAndar, renovando a parceria. Outras marcas que eram apenas cotas e tinham ações especiais na casa, como Downy e TikTok, se tornaram patrocinadores oficiais no ano de 2023. Stone e Pague Menos entram como estreantes.
VALOR LÁ EM CIMA!
A cota Big, a principal, exige um valor acima de 105 milhões de reais, 14% mais caro que a edição de 2022. Nesta categoria estão as gigantes: Americanas, Seara e Stone. Já na cota Camarote, que tem seu valor de participação exigido em 80 milhões, 15% a mais que 2022., estão Downy, Pantene, e a rede social mais amada entre os jovens, TikTok. Já a cota mais “barata”, que exige um valor de um pouco a mais de 15 milhões de reais, com o valor acima em 32% em relação ao BBB de Jade Picon, é a Brother, que conta com Ademicon, McDonalds, entre outras.
Leia +: BBB23: Lexa viaja sem Guimê e aumenta rumores do cantor no reality
E NÃO É SÓ!
O reality ainda terá, claro, ativações especiais com outros anunciantes, que compraram cotas de participação extra, entre elas estão: Carrefour, Chilli Beans, Coca-Cola, Nestlé, Spotify, e Zé Delivery. Em nota oficial, a emissora conta que o sucesso de vendas acontece por conta do engajamento do público:
“A cada ano, o BBB se atualiza em sintonia com o público, ao intenso trabalho de escuta do mercado e ao olhar atento às preferências da audiência”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.