BBB: Relembre os Big Fones mais históricos do reality

Por - 03/03/23 - Última Atualização: 2 março 2023

big fones icônicos do bbbReprodução/TV Globo

ATENÇÃO, PRESTE MUITA ATENÇÃO! Depois de anos usando pouco o Big Fone, Boninho decidiu chutar o balde está usando nosso querido telefone da maneira certa para agitar a casa do “BBB 23“.

E não tem como negar que o momento de atender o Big Fone sempre entrega algo memorável para os telespectadores, e é exatamente por isso que OFuxico trouxe uma lista das cenas que marcaram a história da casa mais vigiada do Brasil.

Leia+: BBB23: Big Fone vai tocar e levará ao Paredão novamente

Confira:

PRIOR X PYONG – BBB20

Durante o auge da guerra travada entre Felipe Prior e Pyong Lee durante o “BBB20“, Boninho anunciou que o Big Fone iria tocar pela parte da manhã. O Brasil inteirou parou para ver qual dos brothers iria ter a chance de ganhar a Imunidade oferecida pela dinâmica.

Ao toque do telefone, Prior e Pyong foram os dois participantes que saíram na frente e protagonizaram uma corrida de tirar o fôlego de qualquer um que estava assistindo.

No final, o arquiteto levou a melhor e conseguiu ouvir o recado do Além, e garantiu mais uma semana na casa. 

PYOGN X PETRIX – BBB20

E olha o Pyong aqui de novo. O youtuber fez fez de tudo para atender o tão disputado telefone, mas sempre foi superado por algum outro participante. Desta vez, ele chegou bem mais perto de escutar o recado do Big Boss, mas Petrix foi mais rápido e puxou o aparelho do gancho antes.

Porém, o que marcou esse momento foi a queda de Pyong, que aconteceu após um ‘encontrão’ entre o corpo dos dois durante a disputa pelo Big Fone. Na web, muitos pediram pela expulsão de Petrix, já que interpretaram a cena como uma agressão.

Porém, durante o programa ao vivo, Tiago Leifert explicou a situação e deixou claro que não aconteceu nenhum tipo de agressão física.

MAX – BBB9

Nos BBBs antigos, o Big Fone entregava dinâmicas bem diferentes e muito mais complexas, o que fazia os participantes terem que usar a cabeça para se safar de um possível paredão, ou até mesmo colocar o adversário na berlinda.

Desta vez, foi Max que atendeu o telefone e ouviu a seguinte mensagem: Ele estava no Paredão e teria que indicar uma pessoa da casa, caso ele convencesse 3 pessoas a votarem nessa pessoa, sem falar o motivo, ele estava livre do paredão e indicado iria em seu lugar.

O brother escolheu Emanuel e se movimentou pela casa, sem dar dicas do que estava fazendo, e convenceu pessoas a votarem no colega de confinamento, conseguindo se livrar do paredão.

Max continuou provando ser um grande jogador dentro da casa mais vigiada do Brasil e ainda levou o título de grande vencedor da edição!

MARIA – BBB11

Maria foi a grande vencedora do “BBB11“ após conquistar boa parte do público com seu jeito verdadeiro e engraçado de ser. A participante vivia no mundo da Lua e protagonizou um dos Big Fones mais engraçados de todas as edições do Big Brother, já que não entendeu o recado do Big Boss e pediu para ele repetir.

Ela havia ganhado o poder de indicar alguém direto ao Paredão e tinha que manter segredo, mas não entendeu se tinha que aguardar até o momento da formação da berlinda.

“Será que ele não vai ligar e repete outra vez?“, se desesperou Maria.

KAYSAR – BBB18

o Big Fone mais importante de toda história do Big Brother aconteceu na 18º edição do reality show, quando Kaysar atendeu e foi direto para a final do programa.

Com apenas 5 participantes restantes na casa, Tiago Leifert anunciou que a última Prova do Líder seria feita da seguinte maneira: diversos Big Fones seriam colocados no jardim e um toque iria começar em apenas um deles. O brother que atendesse o telefone certo seria o novo líder e estaria na grande final.

GIL DO VIGOR – BBB21

Gil do Vigor só entregou momentos icônicos durante sua participação no “BBB21“ e claro que seu Big Fone não seria diferente.

Usando uma fantasia de flor por conta do Castigo do Monstro, o que só deixou as coisas mais engraçadas, Gil foi o mais ágil entre os brothers e atendeu o toque do telefone, recebendo a possibilidade de imunizar um participante e emparedar outro.

Gil, que estava em um embate direto com Karol Conká, assim como todo o Brasil, na época, foi até o quarto da cantora, a acordou e entregou a pulseira vermelha.

O momento virou meme nas redes sociais no mesmo segundo e repercute até hoje como um dos mais memoráveis do “BBB21“.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,