BBB23: Alface cai no choro após show de Ivete Sangalo
Por Redação - 13/04/23 às 01:30
O show de Ivete Sangalo no BBB23 marcou a edição – e os participantes também. Mas, Cezar Black e Ricardo Alface ficaram realmente comovidos com a presença da cantora. Quanto ao enfermeiro, porque a cantora levou toda a energia baiana para a casa. O brother tentou esconder o choro, mas as lágrimas o denunciaram. Já o biomédico tem uma história de infância com a artista.
ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar do reality?
Logo depois da apresentação, a apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, Globo, visitou a casa, abraçou os confinados e saiu pelo gramado com os oito participantes ao seu redor. Claro, todos estavam afoitos para conversar e ter um pouco da atenção da diva brasileira.
Não foi diferente com Alface. Ele revelou que já trabalhou como ambulante no show dela. Depois da festa, em conversa com Aline, ele desabafou sobre a importância do que sentiu ao ver a intérprete de “Cria da Ivete”:
“Eu já vendi cachorro-quente no show dela. Um dia você está lá embaixo e outro lá em cima. A vida é uma roda-gigante mesmo”.
Leia+: Alface comenta relação conturbada com Cezar Black
Ele retomou a história, celebrando o fato de que teve a oportunidade de fazer seu relato: “Eu vendi cachorro-quente com a minha mãe no show dela. E eu tive a oportunidade de contar isso para ela. Ela me ouviu. Agora ela sabe disso!”.
Por fim, comemorou o novo momento de sua vida: “Eu já passei por tanta coisa. Eu vou falar mesmo, eu sou zica! A minha vida foi muito difícil, mas olha o que aconteceu!”.
HABLOU MESMO
Durante seu show no BBB23, Ivete dançou, entregou tudo nos vocais, interagiu com a banda, desceu para a pista, colocou brothers e sisters para cantar, saiu abraçando todo mundo… uma festança só. Ainda assim, o show também teve seus momentos melancólicos.
Antes de cantar “Rua da Saudade”, a cantora conversou com sua plateia de oito pessoas. Ela contou que a composição veio ao mundo durante a pandemia e fala sobre o isolamento e a falta que sentia de estar com seus fãs. Um confinamento completamente diferente do BBB, lembrou a diva.
Leia+: Globo toma as primeiras decisões sobre final do BBB23
De acordo com Veveta, o BBB é um isolamento de alegria, de aprendizado e também de descontração. Então, começou a dar alguns “spoilers” da vida aqui fora para os moradores da mansão de Curicica. A artista falou sobre tudo o que o Brasil já conseguiu aprender nesta temporada. A edição já abordou temas como racismo, machismo, violência contra a mulher, intolerância religiosa e uma série de outros assuntos difíceis de engolir. O jogo deu ares mais leves a tudo isso.
“É uma experiência de aprendizado para nós também. E quando vocês saírem, vão ver e aprender também. E me deixa contar uma coisa para vocês. Eu vou contar: ‘Tá tudo bem! Tá tudo bem!'”, afirmou a artista.
Leia+: Fred Nicácio elege as maiores plantas da edição
No fim da apresentação, a artista se despediu com muito carinho para o Top 8 do reality: “A gente tá amando o BBB. Esse programa é uma delícia. Eu sei cada detalhe de cada um de vocês. Vocês estão lascados! O Brasil inteiro tá vendo vocês, mas lá em casa a gente tá vendo também!”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.