BBB23: Amanda e Bruna analisam rivalidade no grupo

Por - 09/03/23 às 02:00

Amanda e Bruna Griphao conversam no BBB23Foto: Reprodução/Globoplay

Amanda e Bruna Griphao nunca foram muito próximas dentro do BBB23. Contudo, como jogam no mesmo grupo, mantinham uma relação agradável dentro da casa. Durante a Festa do Líder Fred, as duas se sentaram para conversar e falaram de suas posições no reality.

Leia+: BBB23: Aline critica atitude de Cezar com Marvvila

De acordo com a médica, as duas mantinham respeito uma pela outra e só não entraram em uma discussão forte na casa, por diplomacia:

“Eu já cheguei para o Sapato e falei que se a gente tivesse em lados opostos, a gente teria tido muitos conflitos aqui dentro. Muitas vezes a gente se policiou pelo espaço que a gente se encontrava, pela sintonia do espaço”.

Leia+: BBB23: Key Alves reconhece erros no jogo e lamenta

Bruna respondeu à sister ao dizer que também se sente confusa com relação a essa divisão entre “Deserto” e “Fundo do Mar”. “Eu sempre deixei claro para a Lari que isso [votar em grupo] me deixava confusa e mal e que eu não sabia o que fazer”, afirmou.

Para Amanda, o fato de voltarem a jogar juntos nas últimas semanas deu um sinal de que todos os participantes eram um grupo novamente. Por isso, essa falha de comunicação desencadeou todo o desentendimento do último Jogo da Discórdia e da formação do Paredão:

“Eu sempre imaginei que você tivesse isso com o outro lado. Só que a partir do momento que a gente voltou a ser aliado, isso gerou na cabeça de todo mundo ali, que a gente estava jogando junto”.

Leia+: BBB23: Ricardo se compara a Domitila em ação contra Líder

Por fim, a sister disse que se chateou com o atual Líder do jogo, porque ele só expôs suas estratégias, sobre ela ser alvo, depois que a berlinda estava formada:

“O Fredinho só me falou que esse recorte [colocá-la como uma opção de voto] era uma realidade, depois da formação do Paredão. Para mim, isso pegou bastante. Para mim, era uma situação que estava longe, mas que esse domingo ficou muito perto”.

Leia+: BBB23: Cezar e Aline analisam parceria entre Fred e Gabriel

A CONVERSA PÓS-PAREDÃO

Na noite do domingo, 5 de março, Fred Desimpedidos e Ricardo Alface entraram em uma discussão pesada sobre as prioridades no BBB23. O jornalista acusou o brother de traição do grupo, mesmo após afirmar que votaria em alguns supostos aliados. A briga fez vários confinados colocarem um ponto de interrogação nas atitudes tanto de um quanto de outro.

Leia+: BBB23: ‘Key Alves já sofreu muito por homem’, revela amiga

O exposed levantou uma das grandes dúvidas dos participantes: o ficante de Larissa é muito próximo de Marvvila, Gabriel e Sarah Aline – do grupo rival. Então, qual seria a prioridade dele num eventual Paredão, salvar os amigos ou os aliados? Amanda cobrou explicações do brother, ao lembrar da noite anterior, quando o brother precisou escolher entre a professora de Educação Física e a cantora:

“Era a Lari, mas, e se fosse eu ou a Marvvila? Sendo que você tinha deixado claro que sua prioridade era Marvvila. Se não tivesse acontecido o que aconteceu ontem, lá na frente teria quebrado a cara mais… A nossa relação quando a gente escuta vocês falando… para mim é errado aquilo. Automaticamente expõe o jogo do outro”.

Leia+: BBB23: Tarot mostra energia para Paredão entre Domitila, Key e Sara. Veja!

Em resposta, o pai de Cris reafirmou que as relações de jogo estão em primeiro lugar, principalmente depois de ver que Larissa foi alvo de seus principais aliados na noite anterior.

“Mas eu falei isso desde que acabem as opções de voto na casa. Esse era o ponto. Até então eu disse que votaria em gente do meu grupo, mas isso foi antes”, ressaltou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,