BBB23: Cara de Sapato acaba com esperança dos fãs SapAnda

Por - 15/02/23 às 23:05

Cara de Sapato no BBB23Cara de Sapato no BBB23. Foto: Reprodução/Globoplay

Os corações de fãs não poderiam ser tão destruídos como os dos admiradores de Cara de Sapato e Amanda no BBB23. Enquanto a médica alimenta todos com esperanças de que algo vai acontecer entre eles, o lutador destrói todas elas. Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro aconteceu de novo.

Leia+: BBB23: Paula ‘elimina’ Key com super discurso

Enquanto conversava com a sister, Bruna e Gabriel, o brother reforçou que só ficaria com alguém no jogo se realmente tivesse alguma conexão muito forte. Enquanto ouvia, ela olhava para o atleta quieta, só ouvindo.

Apesar disso, o brother negou que tem alguém fora da casa – algo que já confirmou anteriormente.  

“Eu entrei com essa ideia mesmo, falei ‘caraio, só se eu conhecer alguém que bata muito’. Não é nem ficar apaixonado, não, é a personalidade bater mesmo! É isso. E não teve [conexão]”, afirmou. Se não teve conexão, SapAnda não existe, infelizmente.

Leia+: Participantes reclamam da comida em ações de merchandising

PRIMEIRO BEIJO

Momentos antes de uma ação de marketing da casa, Amanda já estava pronta, sentada no sofá, quando Sapato fez questão de pedir licença para os colegas para conseguir sentar ao lado da médica.

Leia+: Tia de Amanda fala sobre affair da médica com Sapato

Depois de ficarem agarrados por um tempo, trocando diversas carícias e olhares, Sapato olhou para Amanda, e decidiu dar um “beijo de esquimó” nela, que retribuiu no mesmo momento.

Confira o momento:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×