Advogado de Piqué revela bomba sobre Shakira!

Por - 15/02/23 às 19:40

Gerard Piqué, ShakiraGerard Piqué, Shakira / Reprodução / Instagram/@shakira/@3gerardpique

Em uma entrevista à imprensa espanhola, o advogado de Gerard Piqué, Ramón Tamborero, revelou que a separação do ex-jogador do Barcelona e Shakira aconteceu muito antes do comunicado que eles publicaram em junho. Mas o representante legal afirmou que já as negociações referentes à guarda dos filhos e dissolução do relacionamento demorou cerca de sete meses, até que ambos chegassem a um acordo.

Leia+: Piqué é cutucado e cita Shakira em entrevista: “Ela foi minha mulher“

O jornalista Roberto Antolín, da rádio Mitre Live, assegurou que um dos momentos mais difíceis para a colombiana foi lidar com a ‘deslealdade’ do esportista. Shakira já conhecia Clara Chía, por seu trabalho na Kosmos, empresa de Piqué, e demonstrava que não gostava dela desde antes de saber que os dois tinham um caso:

“Shakira conhecia Clara, porque quando ia visitar Piqué em Kosmos, ela a via lá, mas nunca imaginou que eles pudessem ter um caso e a deslealdade foi uma surpresa total”, justifica Antolín.

“É por isso que a machucou tanto, porque ela já a conhecia e a chamava de ‘mosquita muerta’ [mosca morta]… Ela era uma pessoa que passava despercebida. Ela nunca viu perigo, porque ela não é uma mulher deslumbrante, ela é uma garota bastante normal”, acrescentou o jornalista, afirmando que de acordo com suas fontes, Clara Chía sempre se portou muito bem com a cantora.

Porém, assim que a separação de Shakira e Gerard Piqué se fez pública, Clara fez uma exigência ao atleta: que assumisse o relacionamento com ela.

Leia+: Shakira prepara entrevista bombástica na televisão

“Clara Chía coloca os pontos nos i’s e diz a ele: ‘Não vou ser mais uma, nem mais um caso ou mais uma infidelidade. Se você quer ficar comigo, saia e diga que você não está mais com Shakira’… foi então que Piqué pressionou Shakira com: ‘Ou você lança o comunicado dizendo que nós não estamos juntos ou, se não, eu vou fazer isso”.

Depois de viralizar um vídeo de Shakira sendo repreendida quase que violentamente por sua ex-sogra Montserrat Bernabéu, uma pessoa próxima à família de Gerard Piqué afirmou em entrevista ao programa “El Gordo y la Flaca” que a mulher nunca aprovou o relacionamento do filho com a cantora.

No vídeo, a mãe de Piqué toca de maneira brusca o rosto de Shakira, chamando-lhe a atenção por algo e ainda aponta o dedo na cara dela. Shakira parece submissa no clipe, e Gerard, que também aparece no vídeo, nunca defendeu a cantora.

A briga, segundo pessoas próximas, foi porque Shakira estava usando um vestido decotado, sem sutiã, e isso irritou a mãe do jogador, exigindo que ela colocasse um casaco imediatamente.

Quando Shakira e Piqué começaram a sair, ele tinha 22 anos e ela 32, e para Bernabéu ‘não era normal para ela seu filho sair com uma mulher 10 anos mais velha’ e que também fosse figura pública. Sem contar que ela sempre quis uma namorada catalã para Piqué, e não estrangeira.

Leia+: Médicos adiam cirurgia do pai de Shakira por complicações

O jornalista Víctor Gayarre afirmou que quando o romance de Piqué e Shakira foi formalizado, Montserrat Bernabéu se opôs completamente, chegando a aconselhar o jogador de futebol a não prosseguir com o namoro.

“A mãe do jogador se opôs, porque não viu com bons olhos que o filho se apaixonasse por uma mulher 10 anos mais velha que ele e também envolvida com o show business. Essa mistura parecia fatal para ela”, comentou o repórter à revista espanhola “Semana”.

“Ela não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que estava brilhando no auge de sua carreira no Barça. E ainda por cima não era catalã, o que também mortificou a senhora Bernabéu”, acrescentou Gayarre, afirmando que Montserrat Bernabéu sempre quis algo diferente para o filho.

“Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não qualquer milionário. Ele foi desde o berço. O seu avô, Amador Bernabéu, é história do FC Barcelona e os seus pais pertencem à pujante burguesia catalã, tão fechada como a classe, que vê como intruso qualquer pessoa cuja origem e apelido desconhecem”, comentou o jornalista, quase acusando-os de xenofobia.

“Montserrat Bernabéu nunca aceitou Shakira. Seu relacionamento em público limitava à educação apenas, talvez por causa das crianças [Sasha e Milan].

“Tudo em Shakira lhe incomodava. Que ela era 10 anos mais velha que o filho. Que ela era uma cantora, por mais bem-sucedida que fosse. Que ela não era catalã ou pelo menos de uma família conhecida. E também sentiu que, por ser mais velha, poderia lidar com Piqué à vontade e manipulá-lo”, disse.

E em meio às provocações de ambas as partes durante sua polêmica separação, finalmente Shakira demonstrou publicamente o que sente pela ex-sogra ao instalar uma bruxa enorme na varanda de sua casa, virada para a casa de Bernabéu.

A mulher chegou a se incomodar com isso, e pediu para uma empregada de Shakira, colocar a bruxa olhando para outro lado.

Parece que Shakira ainda tem muito o que falar sobre sua separação de Gerard Piqué e as provocações não devem ficar somente nas letras de suas músicas. Segundo a imprensa espanhola, a intérprete colombiana teria aceitado ser entrevistada na televisão, onde poderia dar mais detalhes desse conflito.

Leia+: Após praga de Shakira, Clara dá trombada em placa e é socorrida por Piqué

Embora alguns críticos consideram que ela não está pensando nos filhos ao expor o ex-companheiro, Shakira quer desabafar sobre os problemas que viveu em seu relacionamento com o pai de Milan e Sasha.

De acordo com a revista espanhola “20 Minutos”, Shakira deve expor todas as infidelidades de Piqué, que começaram há pelo menos dois anos.

O jornalista Saúl Ortiz revela: “Para Shakira nem tudo está dito e ela precisa de alguns minutos na televisão para falar sobre isso (…) está disposta a contar sua história”, justificou.

Enquanto isso, a cantora de 46 anos vive um momento complicado em sua vida familiar com os problemas de saúde do pai.

Estava tudo programado para a cirurgia do escritor William Mebarak, pai de Shakira, na manhã de segunda-feira 5 de fevereiro na clínica Teknon, em Barcelona, mas o homem de 91 anos não estava em condições de se submeter à operação e os médicos decidiram adiá-la.

Leia+: Shakira tem planos de lançar nova música com indiretas a Piqué, diz jornal

Os meios de comunicação que aguardavam informações sobre a cirurgia do lado de fora da clínica foram informados que o pai da cantora só vai ser operado quando ‘reunidas todas as condições para o paciente suportar’ o procedimento.

Uma fonte contou à revista espanhola “Vanitatis”: “A intervenção cirúrgica só será realizada quando for seguro para sua saúde”, revelou, sem dar mais detalhes sobre a data ou do que se trata o procedimento.

“Os médicos vão decidir se podem operá-lo ainda esta semana ou não (…) Shakira, claro, continua ao lado do pai, como tem feito nos últimos meses. Ela está cuidando dele de perto e confia em sua melhora”, justifica o informante.

O pai de Shakira também tem outros nove filhos de seu primeiro casamento: Lucila, Patricia, Antonio, Tonino, Alberto, Ana, Moisés, Edward e Robin.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.