Jaquelline e Lucas Souza se encontram após término do namoro

Por - 24/04/24 às 14:39

Jaquelline Grohalski e Lucas SouzaJaquelline Grohalski e Lucas Souza - Leo Franco/Agnews

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza parecem ter terminado o namoro realmente de forma amigável. Isso porque os dois, que formavam um casal desde A Fazenda 15, se reencontraram no evento “Arrasta o Pé”, que marca o lançamento do São João, no Vila JK, em São Paulo.

Assim que se viram, os dois fizeram questão de se abraçar, algo que foi registrado pelos fotógrafos presentes.

Davi confirma separação, reclama da família e critica Mani Reggo. Vídeo!

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza se abraçam
Jaquelline Grohalski e Lucas Souza se abraçam – Leo Franco/Agnews

Fim do namoro

Lucas Souza revelou o motivo do fim do namoro com Jaquelline Grohalski. Em entrevista ao Link Podcast, com Deborah Albuquerque, o ex-participante de “A Fazenda 14”, relembrou da trajetória amorosa do ex-participante com a atual campeã do reality, Jaqueline Grohalski que se estendeu após o reality e recentemente os dois colocaram um ponto final nessa relação.

“Quando eu fui pra Fazenda, eu fui certo que eu queria ficar solteiro, mas a Jaquelline é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que a gente fica bem, que se completa em algumas coisas. Eu tenho o meu jeito mais fechado, ela tem um jeito mais alegre e ela acabava me completando”, começou, rasgando elogios.

Matteus revela ‘status de relacionamento’ com Isabelle fora do BBB 24

“Só que a vida aqui fora é diferente, a vida aqui fora a gente tem problemas de gestão, de tempo, de momentos assim. Quando a gente terminou, o pessoal queria que a gente voltasse e resolvemos nos dar mais uma oportunidade. Não foi como a gente esperava, a gente se resolveu e cada um seguiu seu caminho, focados 100% no trabalho”, finalizou ele.

Lucas Souza também recordou a trajetória durante o reality show, que após um episódio de briga com o participante Cezar Black, acabou desistindo do programa.

Filipe Ret e namorada protagonizam pegação na praia. Fotos!

“Foi uma junção de sentimentos. Porque a forma que entrei na Fazenda, eu entrei muito receoso e eu fui assim, me entregando aos poucos e eu vivi na Fazenda o que eu vivi aqui fora. Eu vivi julgamentos que as pessoas não me deram oportunidades para me conhecer. E por eu ser atacado desde da primeira roça, aí veio a junção de várias coisas, de ataques e julgam

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×