BBB23: Cezar Black revela alvo para o próximo Paredão: ‘Cérebro do grupo’
Por Flavia Cirino - 02/04/23 às 00:04
Decidido, Cezar Black abriu seu jogo ao ser questionado por Sarah Aline. Os dois conversavam no Quarto Fundo do Mar e a psicóloga quis saber qual a escolha dele para a próxima berlinda.
Leia +: Barraco entre Cezar Black e Ricardo Alface por voto deu o que falar
“Tendo a Larissa e Amanda, você vota na Larissa?”, quis saber ela. O enfermeiro não titubeou e responde prontamente: “Sim, acho até inteligente botar a Larissa o quanto antes no Paredão, porque a gente esqueceu que a Larissa saiu”, avaliou o brother.
Ela foi pra um Paredão e no Paredão que ela foi, ela foi eliminada”.
Black seguiu explicando sua visão de jogo: “Então, se o público eliminou, tinha coisas sobre ela que o público não estava gostando, ainda mais que foi no primeiro Paredão, entende?”, indagou Black.
Ele finalizou o pensamento: “Então, quanto mais tempo a gente leva pra colocar ela no Paredão, mais essas coisas vão sendo esquecidas e apagadas e reiniciadas do game. Então, acho superinteligente colocar a Larissa o quanto antes para ela não ganhar força”.
LARISSA É FORTE NO JOGO?
O enfermeiro neonatal destacou que a professora de Educação Física, em sua opinião, é forte no jogo, mais do que as outras integrantes do Quarto Deserto.
“Acho a Larissa, a nível de grupo ali, dessa galera que ainda está aqui, a pessoa mais sensata, assim, e a pessoa que realmente, ela move o grupo, ela é o cérebro do grupo”, avaliou Cezar.
Marvvila, que estava no Quarto Fundo do Mar e escutava a conversa, deu opinião: “Ela veio muito com esse espírito”. O enfermeiro interrompeu a pagodeira: “Mas ela já tinha esse espírito de jogadora”.
A cantora ressaltou, então, que em sua nova chance no game, Larissa voltou ainda com mais força. O brother comentou: “Entenda, as meninas quando estavam apenas elas, era outra pegada, elas estavam completamente soltas. A Bruna estava ficando mais aqui com você e o Gabriel, a Amanda estava muito com a Aline, só que elas não tinham aquele espírito de jogo, tá ligado? De time de novo”, explicou ele.
Quando a Larissa volta, ela volta e reúne todo mundo de novo e centraliza aquilo ali”.
Sarah Aline emendou o pensamento do enfermeiro: “E bota elas no modo ataque de game, que se torna até contraditório com as últimas movimentações delas, até o dia que a Larissa chegou, sabe?”.
“A Larissa realmente eu acho que é o cérebro ali do time, que move o time ali pra conseguir jogar bem”, afirmou Black.
Sempre ponderando as situações o jogo, Sarah Aline mais uma vez destacou seu ponto de vista sobre a oponente: “Não sei se o cérebro do time, acho que elas têm fortes opiniões, mas acho que pela Lari ter mais informações, elas colocaram ela nesse lugar, mas centralizador de opiniões, sabe? Tipo assim, uma opinião que vale o pensamento, não sei se a cabeça”, enfatizou a psicóloga.
Cezar finalizou: “Mas eu não digo cérebro no sentido pejorativo não, como se ninguém pensasse, digo assim, que ela é a pessoa ali que realmente, a pessoa mais estrategista ali dentro, que conseguiu trazer aquele espírito de time de novo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino