BBB23: ‘Dá muita agonia’, diz Sonia Abrão sobre Bruna Griphao e Gabriel
Por Raphael Araujo - 23/01/23 às 17:05
Antes de oficialmente dar início à formação de Paredão do “BBB23”, da TV Globo, Tadeu Schmidt fez um alerta à casa do reality show, ressaltando que o relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel estava ficando abusivo e que diversos alertas estavam sendo feitos, inclusive dele, deixando todos chocados.
O assunto, que já estava sendo muito comentado, ganhou ainda mais proporção e discussão, e Sonia Abrão opinou sobre o namoro dos brothers no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, exibido nesta segunda-feira, 23 de janeiro, e elogiou a atitude de Tadeu.
Leia+: Especialista dá dicas para identificar os sinais de relacionamentos abusivos
“Antes mesmo da formação desse primeiro paredão, a gente já discutia sobre esse relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel, que acabou sendo o ponto central de tudo ontem. O posicionamento do Tadeu Schmidt foi muito importante, assim como o chacoalhão que esses dois levaram em público”, afirmou ela.
“Se não funcionar com isso, que eles sejam os próximos a saírem realmente. Tudo isso dá muita agonia, dá muita angústia. A gente muito indignado ao ver um casal tão tóxico, tão abusivo um com o outro. É bastante complicado mesmo”, garantiu a apresentadora.
OPINIÃO POLÊMICA
Porém no decorrer de seu posicionamento, Sonia Abrão deu mais declarações consideradas polêmicas, afirmando que Bruna também possuía uma grande parcela de culpa: “Sobrou mais para o Gabriel, pois ele é mais agressivo e a gente vive num país que é o quinto maior em número de feminicídios no mundo. Sabemos bem que quem mais mata são os homens”.
“Foi ele quem disse a frase mais forte, da história de dar cotoveladas na boca. A Bruna realmente ameaçou queimar o Gabriel com um cigarro, além de ter dado na cara dele com uma almofada, mas essa entonação dele, essa frase, bem como o posicionamento dele, pesou muito mais”, declarou.
Leia+: Key irrita Bruna com torpedo sobre relacionamento tóxico
“Mas vale dizer que ninguém passou pano para ela. Não pelo fato de ela ser mulher, que ela não seja invasiva e sufocante (…) a gente viu, por diversas vezes, ela tentando beijar o Gabriel na marra mesmo e ele se esquivando”, analisou a jornalista.
“Se você quiser classificar isso como assédio, também pode! Pois se fosse ele fazendo isso com a Bruna, também seria. Na primeira vez que ele tentou, acabou levando um cutucão dela, que foi parar longe”, concluiu Sonia Abrão.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.