BBB23: ‘Falaram que foi falta de empatia’, diz Fred Nicácio sobre comemoração

Por - 23/01/23 às 15:44

key alve e fred nicácio conversando no quarto fundo do mar do bbb23Divulgação/TV Globo

E as rivalidades continuam bastante exaltadas no “BBB23”, da TV Globo, principalmente entre os brothers do Quarto Fundo do Mar em relação ao Quarto Deserto, na qual alguns membros não conseguem se dar bem com os outros de maneira explícita.

Fred Nicácio e Key Alves estão entre os maiores rivais do Quarto Deserto, sendo os maiores alvos dos brothers e sisters de lá, e em uma conversa, a jogadora de vôlei refletiu sobre acharem que ela é a única mulher a não interagir com as meninas.

“Será que a pilha delas não é comigo?”, refletiu ela. O médico então afirmou que eles não deveriam se importar com que os outros falam, pois diversos mal ocorridos vem acontecendo dentro do jogo, citando um acontecimento que se desdobrou após a Prova Bate-Volta.

Leia+: Key irrita Bruna com torpedo sobre relacionamento tóxico

“Quando tirei o monstro aliviado o Black [Cezar] veio me abraçar porque sabia como eu estava agoniado com aquele monstro. Eu falo muito ‘Tudo nosso, nada deles’. O pessoal falou que foi uma falta de empatia minha com a Bruna, falando que isso era deboche. Soou para o outro lado ‘bem-feito'”, explicou ele.

Por fim, ele disse que se precisar falar, falará quando tiver oportunidade, mas não que pretende criar o momento: “Não é importante para mim porque eu sei que eu não falei”.

CHORANDO PELO PAREDÃO

Fred Nicácio está no Paredão do BBB23 com sua dupla, Marília, e eles disputam a permanência na casa com Key Alves e Gustavo. Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, o médico estava no quarto Fundo do Mar quando começou a chorar e foi consolado por Gabriel Santana, quem ele até já beijou na casa.

Leia+: Fred Nicácio não pode sair do BBB23 e podemos provar o porquê

“Eu estou tranquilo em saber que eu segui minha linha de verdade, com todo mundo que eu conversei, com tudo que eu falei. Eu não acredito que uma pessoa lá fora é outra, isso não cola pra mim. Não queria ir embora. Não quero sair daqui sem mostrar quem eu sou individualmente”, desabafou o médico.

Fred Nicácio ainda disse que o desempenho ruim na prova Bate e Volta se deve muito ao fato do “corpo de Marília não ter tantas habilidades como o dele”. “O meu corpo responde a mim. O corpo da Má é outro corpo, são outras habilidades. E ela não tem tantas habilidades como o meu corpo. (…) Eu dependo 50% dela, pra tudo. Ser julgado pelo desempenho do outro é muito ruim”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×