BBB23: Fred Nicácio chora e volta a ‘culpar’ Marília por estar no Paredão

Por - 23/01/23 às 13:06

Fred Nicácio chorando e sendo abraçado por Gabriel SantanaFred Nicácio chorando e sendo abraçado por Gabriel Santana - Reprodução/Globo

Fred Nicácio está no Paredão do BBB23 com sua dupla, Marília, e eles disputam a permanência na casa com Key Alves e Gustavo. Na manhã desta segunda-feira (23), o médico estava no quarto Fundo do Mar quando começou a chorar e foi consolado por Gabriel Santana, quem ele até já beijou na casa.

“Eu estou tranquilo em saber que eu segui minha linha de verdade, com todo mundo que eu conversei, com tudo que eu falei. Eu não acredito que uma pessoa lá fora é outra, isso não cola pra mim. Não queria ir embora. Não quero sair daqui sem mostrar quem eu sou individualmente”, desabafou o médico.

Leia+: Fred Nicácio não pode sair do BBB23 e podemos provar o porquê

Fred Nicácio ainda disse que o desempenho ruim na prova Bate e Volta se deve muito ao fato do “corpo de Marília não ter tantas habilidades como o dele”

“O meu corpo responde a mim. O corpo da Má é outro corpo, são outras habilidades. E ela não tem tantas habilidades como o meu corpo. (…) Eu dependo 50% dela, pra tudo. Ser julgado pelo desempenho do outro é muito ruim”, disse.

Leia+: BBB23: Equipe de Bruno se revolta com falas de Fred Nicácio sobre o brother

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×