BBB23: Após Key revelar tatuagem, Rodrigo Mussi diz não conhecê-la

Por - 23/01/23 às 12:48

key alves e rodrigo mussiReprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi foi um dos convidados do “Encontro”, da TV Globo, desta segunda-feira, 23 de janeiro, e surpreendeu todos com sua opinião sobre Key Alves, participante que o Brasil achava que o ex-brother tinha certa proximidade.

Os dois estavam juntos no dia do acidente que marcou a vida de Rodrigo, tanto que Key fez uma tatuagem em homenagem ao ‘amigo’.

Leia+: BBB23: ‘Vergonha’, diz Bruna Griphao após bronca de Tadeu

Porém, ao ser questionado sobre a personalidade da jogadora de vôlei, Rodrigo revelou que só se encontrou com Key naquela noite.

“Eu vi ela uma vez só, não conheci a fundo. Não conheço muito”, revelou.

“Depois do acidente a gente teve uma conversa, sei que ela fez uma tatuagem que mostrou na casa… ela é uma jogadora, gosta de desafio. Com certeza ela tá pensando no prêmio. Mas, bater de frente para a Larissa agora…”, continuou.

Rodrigo finalizou dizendo quem está no seu pódio de favoritos: “Eu gosto bastante do Fred [Desimpedidos] porque é carismático e a Larissa, que é muito inteligente no jogo, ela faz a gente querer torcer por ela”.

A TATUAGEM

No ano passado, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e ficou em estado grave. O rapaz chegou a ter traumatismo craniano e outras fraturas. O acidente ocorreu logo depois que o ex-BBB saiu da casa de Key Alves.

Leia+: BBB23: Fred Nicácio culpa Marília por críticas à dupla e web se revolta

No “BBB23“, da Rede Globo, a jogadora de vôlei conversou com Fred e Ricardo sobre o caso e até mostrou uma tatuagem que tem em homenagem ao amigo.

“Essa aqui, velho… O Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele estava comigo”, disse ela, mostrando uma tatuagem no braço. “Foi uma das coisas mais pesadas que eu vivi”, completou.

Leia+: BBB23: Larissa e Bruna Griphao ‘empurram’ Gabriel uma para a outra

Em seguida, Key relembrou como ficou sabendo do acidente. “Ele estava na minha casa e ele foi embora de madrugada com o Uber e o Uber bateu. A gente se conheceu, ficou e tal, e aí ele catou um Uber e foi embora. O cara dormiu, bateu. Ele não estava de cinto, então ele voou, teve traumatismo. Eu olhei a mensagem e ainda não tinha chegado. Eu tinha falado ‘avisa quando chegar’. Não chegou, eu pensei ‘ah nem quer mais falar comigo’. Aí minha irmã me ligou de noite, eu saí e começou a acontecer muita coisa”, relembrou.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1615681441827852288

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×