BBB32: ‘Mesmo uma mulher forte consegue ser silenciada’, diz Nathalia Dill sobre Bruna Gripao

Por - 23/01/23 às 12:00

Nathalia Dill - Bruna Griphao e Nathalia Dil no detalhe, na novela 'Orgulho e Paixão'Nathália e Bruna interpretaram irmãs na novela 'Orgulho e Paixão' - Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill e TV Globo

Nathalia Dill, que conviveu bastante tempo com Bruna Griphao, quando as duas interpretaram irmãs na novela “Orgulho e Paixão”, exibida na Globo em 2018, usou as redes sociais para defender a amiga. A intérprete da Elizabeta na trama de época comentou a situação envolvendo a sister e seu affair, Gabriel, motivo de recado de Tadeu Schmidt no programa ao vivo, na noite de domingo, 22 de janeiro.

Enquete: Quem você quer ELIMINAR no paredão?

“Olha que louco, mesmo a Bruna sendo essa mulher forte, potente, que vibra, que rebate, ainda assim ela acaba sendo subjugada por esse machismo, por essa estrutura, esse abuso. Mesmo uma mulher forte ela consegue ser silenciada”, disse Nathalia em seus stories do Instagram.

O que é muito interessante é que dar pra ver que tem outras amigas que dão toque”.

A atriz ainda afirmou que acredita que a amiga vai “acordar” pra gravidade do tema: “Eu sou muito, muito time Bruna, estou aqui torcendo porque acho que ela vai ter uma luz e voltar a brilhar o máximo porque ela estava brilhando no início”, destacou Nathália Dill.

Por fim, a artista elogiou a atitude de Tadeu Schmidt: “Achei sensacional Tadeu falando que relacionamento abusivo não é entretenimento. Achei muito preciso”.

BRUNA GRIPHÃO DESABA NO CHORO

A relação de Gabriel e Bruna se tornou polêmica nas redes sociais, principalmente pelos comentários do modelo para a atriz. Na noite do BBB23 ao vivo neste domingo, 22 de janeiro, Tadeu Schmidt deu um alerta sério para os participantes, que preocupou a todos.

Leia+: BBB23: ‘Casal chato’, diz Cara de Sapato sobre Bruna e Gabriel

Quando o programa acabou, os dois caíram no choro, cada um em um canto, com o apoio de outros participantes. Na cozinha, sob o abraço dos amigos, a sister falou sobre vergonha e a preocupação com os pais.

“Fico triste pelo meu pai. Minha mãe, o meu pai! Que vergonha! Eu não vim aqui pra isso!”, lamentou a atriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×