Piqué chorou desesperado ao tentar voltar com Shakira; novos detalhes!

Por - 23/01/23 às 12:20

shakira e gerard piquéReprodução/Instagram

Eita! Parece que Piqué não levou a separação com Shakira tão de boa quanto está mostrando para a mídia! Conforme OFuxico já contou, de acordo com informações do paparazzi Jordí Marti, em participação ao programa El Gordo Y la Flaca, o jogador chorou muito e pediu uma segunda chance à cantora, após a mesma descobrir as traições do ex-marido.

“Depois do terremoto mundial causado pela nova canção de Shakira… trago uma informação exclusiva.  Abril passado é a data em que Shakira e Piqué terminaram seu relacionamento, mas um mês depois, Gerard, ainda com Clarita, se arrependeu de  ter deixado Shakira e decidiu tentar novamente. Ele voltou para casa, mas esta tentativa não funcionou e foi aí que eles decidiram acabar com isso completamente”, disse Jordí.

Leia+: Shakira queria evitar que a infidelidade de Piqué fosse divulgada?

O paparazzi ainda revelou que Piqué está passando por uma crise com os funcionários da sua empresa Kosmos. Enquanto isso, Shakira estaria colhendo os frutos do seu mais recente sucesso musical.

“Enquanto Piqué, sua empresa e seus negócios estão em crise, Shakira não para de crescer após o sucesso alcançado com sua nova canção, inclusive está agendando uma série de concertos e estaria cobrando cerca de 2 milhões de euros por cada um deles. Sabemos que por agora, ela suspendeu sua mudança para Miami e está morando em Espanha”, revelou o jornalista.

PIQUÉ TRAIU CLARA TAMBÉM?

Segundo um jornalista espanhol, Gerard Piqué estaria traindo sua nova namorada, Clara Marti, que foi a responsável pela traição que acabou com o casamento do jogador com Shakira, com uma advogada mais nova.

O nome da possível nova amante é Julia Puig e ela e Piqué teriam se conhecido na Espanha em 2022. Até o momento, nem o jogador, nem Clara se pronunciara sobre os boatos.

ENTENDA A TRETA TODA

Se você esteve na internet nestes últimos dias com certeza viu que Shakira e Gerard Piqué estão travando uma verdadeira guerra após a polêmica separação. O casal anunciou no dia 4 de julho de 2022 que não estavam mais juntos, em uma publicação conjunta nas redes sociais

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade, dizia o texto na época.

Porém, com o passar do tempo, a história começou a tomar um rumo muito mais sombrio, já que foi revelado que o motivo do término tinha partido de um traição vinda de Piqué.

TRAIÇÃO EMBAIXO DO MESMO TETO

A atual namorada de Piqué, Clara Marti, foi apontada como a amante do jogador, e se desconfia que os dois mantinham relações desde 2019.

Os fãs ainda descobriram que a jovem de 23 anos ficava na casa de família de Shakira e Piqué, por conta de um descuido do jogador, quando estava concedendo um entrevista via Zoom e Clara apareceu atrás, em 2021. O Page Six informou que Shakira havia ficado devastada após descobrir essa informação.

Leia+: Clara Chía, namorada de Piqué, está deprimida com música de Shakira

gerard pique e clara
Reprodução/Instagram

O POTE DE GELEIA

Recentemente, uma nova história vem circulando pela internet de como Shakira descobriu a traição do ex-marido. A colombiana teria notado que sua geleia favorita havia sido consumida durante sua ausência, só que tinha um problema: Piqué odiava a comida!

A MÚSICA

Porém, os ex-casal começou a se atacar de verdade depois que Shakira lançou uma música que não economiza nas (in)diretas e detona os anos de relacionamento ao lado de Piqué. A cantora decidiu acabar com a personalidade do jogador e relembrar o péssimo relacionamento com a sogra.

Leia+: Shakira atinge #1 em parada global com música para Piqué e se emociona

Confira as melhores partes de SHAKIRA (BZRP Music Sessions #53)

Foi mal, já peguei outro avião
Não volto mais aqui
Não quero ter outra decepção
Você se mostra tanto como um campeão
E quando mais precisei de você
Você mostrou sua pior versão

Desculpa, meu bem, já faz tempo
Que eu deveria ter me livrado desse otário
Uma loba como eu não é pra novatos
Uma loba como eu não é pra caras como você, uh, uh, uh, uh
Pra caras como você, uh, uh, uh, uh

Me tornei grande demais pra você
E, por isso, você tá com uma igualzinha a você, uh, uh, uh, uh

Percebi que não é culpa minha que te critiquem
Eu só faço música
Foi mal que salpique em você

Você me fez ter a sogra como vizinha
Com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal
Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte
As mulheres não choram mais, as mulheres faturam

Ela tem nome de pessoa boa
Claramente, não é como soa
Ela tem nome de pessoa boa

Do amor ao ódio é só um passo
Não volte mais aqui, me esqueça
Zero rancor, bebê
Desejo que você fique bem com minha suposta substituta

Nem sei o que aconteceu com você
Você tá tão estranho que nem te reconheço
Eu valho por duas de 22
Você trocou uma Ferrari por uma Twingo

Você trocou um Rolex por um Casio
Tá indo rápido, vai mais devagar
Ah, muita academia
Mas treine o cérebro um pouquinho também

Tiram fotos onde me veem
Me sinto aqui como uma refém
Por mim, tudo bem
Vou sair da sua casa amanhã
E se você quiser trazer ela, que ela venha também

A BRUXA

Não satisfeita, logo após o lançamento do hit, que subiu muito nas paradas musicais, Shakira colocou uma caixinha de som tocando a canção, acompanhada de uma bruxa na varanda de sua casa, apontando diretamente para a residência de sua ex-sogra.

Confira:

PIQUÉ NÃO FICA QUIETO

A internet ficou chocada ao ver que Piqué está se divertindo com a situação. Em uma entrevista recente, o jogador colocou a música da ex-mulher para tocar, e começou a debochar da letra.

“Isso eu aguantei por 14, 15 anos, cada dia!“, disse enquanto gargalhava.

https://www.tiktok.com/@nautiluus56/video/7188158751549951237?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7179293061049468422

POLÊMICA COM A CASSIO

Na letra da música, Shakira diz que Piqué trocou um relógio da marca de luxo Rolex, por um da marca Cassio, e o jogador decidiu aparecer em uma entrevista usando um relógio da marca usada para o alfinetar, além de anunciar para a Cassio.

Depois da fala de Piqué, as ações da Cassio despencaram, enquanto a da Rolex subiram!

ROLÊ DE CARRO

E as provocações não pararam ali, na letra, Shakira também diz “Você trocou uma Ferrari por uma Twingo“, e não demorou muito para o jogador aparecer dirigindo um Twingo por aí.

https://twitter.com/MPadremanyFont/status/1614634552064094212?s=20&t=Fh3qAScZRd8V-Y8WOhue9Q

NAMORADA DE PIQUÉ ESTÁ DEPRIMIDA COM MÚSICA DE SHAKIRA

Se por um lado Gerard Piqué está furioso com a nova música de Shakira com “Bizarrap”, BZRP Music Session #53, onde a cantora desabafa sobre a separação e ataca a namorada do ex-jogador de futebol, Clara Chía Martí está pior, segundo pessoas próximas à estudante de 23 anos, que já não quer nem sair de casa para não confrontar a imprensa e os paparazzi.

Na música Shakira faz um jogo de palavras e critica a moça, dizendo coisas como “ela tem nome de boa pessoa, Clara mente, não é o que parece… Clara mente… é igualzinha a você”. De acordo com a revista QMD, Clara está bastante chateada com a situação e de continuar sendo apontada como o pivô da separação de Shakira e Piqué.

E segundo o jornalista espanhol Miquel Blázquez, Clara Chía Martí poderia processar Shakira por seus ataques, porque é cabível de processo de difamação e assédio moral, mas ele não acha que a estudante de Relações Públicas vai fazer isso agora.

“Ela está passando muito mal com toda essa questão, ela é muito perseguida mesmo que ela não tenha culpa de nada”, expressou o comunicador.

“Existem vários fotógrafos e paparazzi a perseguindo o tempo todo e, de fato, ela parou de ir para a Kosmos [empresa de Piqué]… Entende-se que ela continua trabalhando de casa”, acrescentou Blázquez, afirmando que ela está evitando sair.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×