BBB23: Fred Nicácio tem crise de choro na Casa do Reencontro
Por Murilo Rocha - 22/03/23 às 13:04
Duranta a manhã de quarta-feira, 22 de março, os brothers e sisters eliminados estão convivendo e esperando o resultado da votação que trará dois deles de volta ao game do “Big Brother Brasil”. Enquanto Paula tomava banho, Fred Nicácio acabou chorando de soluçar ao se sentir acuado em um local com pessoas que o fizeram muito mal e, em alguns casos, tiveram atitudes de Intolerância Religiosa:
“Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande, elas me machucaram demais”.
Leia+ LariEd? Fred fala sobre continuação do namoro com Larissa
Já Paula afirmou que também se sente mal na presença de algumas pessoas, citando Key, Larissa e Marília, revelando que a Cabrita não a deixou em paz na sua saída:
“A Key falou coisas absurdas de mim e do meu corpo. A Larissa, da minha pessoa e da minha personalidade. A Marília, enquanto eu estava aqui dentro, ela estava lá fora, a Marília não me deixou em paz”.
COMPARAÇÃO
Está acontecendo a polêmica repescagem no “Big Brother Brasil” em uma Casa do Reencontro. Fred Nicácio e Tina Calamba estão muito próximos e os dois tem uma forte aliança dentre os eliminados, e claro, diversos assuntos vão surgindo durante as horas. O médico comparou e mostrou como as atitudes de Bruna Griphao são julgadas de um jeito e as de Tina de outra maneira.
“Eu sei respeitar o espaço do outro, mas é impressionante a capacidade que o outro não tem de respeitar o meu dizer. Não é possível que minha cara não diga nada? É preciso ter que ser grosseiro, falar? Cala a boca que não quero te ouvir?”.
Leia+: BBB23: Repescagem e eliminação são destaques. Veja resumo!
Tina e Fred relembraram que sempre que uma pessoa preta tem atitudes iguais as de Bruna são taxados de agressivos. A modelo ainda pontuou que existe ainda a desigualdade sempre escrachada. Foi então que aí Nicácio falou sobre as atitudes de Griphao e disse que, com certeza, se fosse Tina, a visão seria mais pesada e carregada no racismo:
“Pensa você tendo metade das atitudes que a Bruna tem. Falando metade do que ela fala, agindo metade como ela age. Como seria a leitura sobre você? Se apenas por você dizer ‘não’ na hora que você não quer e dizer ‘para’ na hora que você quer parar, você já é lida como grossa? Imagina o restante?”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha