BBB23: Gabriel tem cerca de 50 tatuagens e confessa que nunca mandou nudes

Por - 10/01/23 às 13:13

Gabriel é um dos participantes da Casa de Vidro do BBB23Reprodução/Instagram/@vulgofop

Nesta terça-feira, 10 de janeiro, Gabriel foi anunciado como um dos participantes da Casa de Vidro e concorre a uma vaga no “Big Brother Brasil 23”, da Rede Globo.

Leia+: BBB23: Giovanna e Manoel são comparados com celebridades; Viih Tube repercute

O rapaz de 24 anos é modelo e mora em Florianópolis. Além de sua beleza, Gabriel conta com cerca de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, mas garantiu que ainda não tem desenhos íntimos.

“Faria várias. Tenho vontade de fazer mais tatuagens, mas sou fraco para dor”, disse ele.

Leia+: BBB23: Quem entra e quem sai? Entenda a dinâmica da Casa de Vidro

RELAÇÃO COM FAMOSAS

Ao que tudo indica, o modelo não é tão anônimo assim, já que se relacionou com famosas como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes.

Apesar de arrasar nas fotos, Gabriel garantiu que nunca mandou nudes, mas fez uma confissão. “Se a Anitta pedir, eu mando”.

Além disso, o rapaz elegeu Grazi Massafera como um símbolo sexual.

MAIS CURIOSIDADES

Outras curiosidades contadas por Gabriel é que ele chegou a pesar 92kg na adolescência e por isso sofria bullying. Além disso, ele afirmou que recebe muitas cantadas de homens, mas só fica com mulheres.

Por fim, o rapaz contou que gosta de futebol e torce pelo São Paulo Futebol Clube, além de colecionar camisas de times estrangeiros.

RECORDE DE ANUNCIANTES

Na próxima semana, começaremos a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil com o início do “BBB23”, ou seja, 16 de janeiro teremos a volta do jogo cheio de influencers e participantes pipocas, que vem criando altas expectativas.

Mas, o programa já é um sucesso comercial, segundo informações do Estadão. Com um aumento de até 32% nas cotas principais do programa, 12 patrocinadores estão nas cotas principais, entre elas Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar, renovando a parceria. Outras marcas que eram apenas cotas e tinham ações especiais na casa, como Downy e TikTok, se tornaram patrocinadores oficiais no ano de 2023. Stone e Pague Menos entram como estreantes.

A cota Big, a principal, exige um valor acima de 105 milhões de reais, 14% mais caro que a edição de 2022. Nesta categoria estão as gigantes: Americanas, Seara e Stone. Já na cota Camarote, que tem seu valor de participação exigido em 80 milhões, 15% a mais que 2022., estão Downy, Pantene, e a rede social mais amada entre os jovens, TikTok. Já a cota mais “barata”, que exige um valor de um pouco a mais de 15 milhões de reais, com o valor acima em 32% em relação ao BBB de Jade Picon, é a Brother, que conta com Ademicon, McDonalds, entre outras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,