BBB23: Globo inova na divulgação do reality. Entenda!

Por - 27/12/22 às 17:16

Tadeu Schmidt vai aparecer como corretor de imóveis em chamada do BBB23Tadeu Schmidt aparece como corretor de imóveis em chamada do BBB23. Foto: Globo/Fábio Rocha

A divulgação do BBB23 começa nesta terça-feira, 27 de dezembro, faltando 20 dias para a estreia. A Globo fugiu do tradicional para anunciar o programa. Em vez das chamadas em off para instigar o público, Tadeu Schmidt será a estrela do vídeo.

Leia+: Tadeu Schmidt posa com Paolla Oliveira nos bastidores de novela

Nas imagens, o apresentador – que chega a sua segunda temporada a frente do jogo – aparece como um corretor de imóveis tentando vender a casa. Em chamada por telefone, ele dá detalhes da mansão mais desejada do país.

Na peça, Tadeu fala que a casa está disponível para novos moradores e destaca as ferramentas de segurança da propriedade, referindo-se às dezenas de câmeras do reality show.

Contudo, como tudo na vida, a mansão também tem seus pontos negativos. O terreno não recebe qualquer sinal de internet, tampouco tem telefone para fazer chamadas – o único aparelho apenas recebe ligações.

Leia+: Famosos cotados para o BBB23: veja suposta lista

O BBB23 chega cheio de novidades. A emissora investiu ainda mais nas plataformas digitais, mudou dinâmicas e até as roupas dos dummies está diferente. Ademais, após muitas reclamações a Globo resolveu dar um upgrade no valor final e, a partir da próxima temporada, que começa em 16 de janeiro de 2023, apesar de o valor fixo continuar em R$ 1,5 milhão.

O quantitativo final será maior. Isso porque a cada Paredão, quem se livrar da eliminação vai acumular um valor em dinheiro, bancado por um patrocinador.

Leia+: Em outubro, BBB23 chegou a R$800 milhões de investimentos, valor não para de subir

INVESTIMENTO

O BBB23 é um dos principais produtos da Globo quando o assunto são negócios. Os números do BBB22 foram divulgados pela emissora na segunda-feira, 26 de novembro como maneira de atrair novos investidores. Em comparação a outros realities, o confinamento tem números estratosféricos.

Na TV, a audiência chega a 152 milhões de telespectadores, segundo números da emissora. Nas redes sociais são 13 bilhões de impressões, enquanto os vídeos nas plataformas online do canal chegam a 2 bilhões.

Leia+ Quem já passou pela “Casa de Vidro”? Relembre!

LISTA DO BBB23

Ele é brincalhão assim mesmo! O diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho, resolveu divertir a internet em meados de dezembro, e fez um vídeo nas redes sociais tirando sarro de todos os nomes que vem sendo especulados. Ao abrir o vídeo, ele diz:

” A lista dos candidatos está tão grande, que eu resolvi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, e você vota. Quem deve entrar no BBB23?”

Nas categorias fakes, que vão desde “Melhor Cantora/Cantor”; “Melhor Influencer Digital”; “Melhor Atriz/Atore”, ele veicula diversos nomes que foram citados e colocados em listas, como Livia Andrade, Yasmin Brunet, Paula Fernandes e influencers como Dora Figueiredo e John Drops.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.