BBB23: Marvvila será eliminada com menos de 15% dos votos, diz site

Por - 03/04/23 às 16:15

marvvila posando com ícone do paredão no bbb23Divulgação/TV Globo

O atual Paredão em formação do “BBB23” é um dos mais diferenciados de toda a história do reality show, já tendo uma formação bastante agitada, com voto duplo, dupla indicação e até mesmo um resta dois, tudo isso finalizado com um bate e volta de tirar o fôlego.

E não parou por aí, pois desde que anunciou como funcionaria a dinâmica da semana, Tadeu Schmidt avisou que o voto do público desta vez deveria ser em quem deve permanecer no programa, e não ser eliminado, como costumeiramente é na atração da TV Globo.

Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila é quem estão disputando a preferência direta do público desta vez, e de acordo com o site Votalhada, que reúne as porcentuais de enquetes em Sites, canais de Youtube, perfis de Twitter e canais no Telegram, a pagodeira é quem deve deixar a casa.

De acordo com o Votalhada, a cantora, na média proporcional de votos e porcentagens reunidas, deve deixar a casa por receber apenas 14,28% de preferência do público, um número extremamente baixo para um Paredão quádruplo em que se vota para ficar na casa mais vigiada do país.

Porém, para aqueles que torcem por Marvvila, pode não ser tarde demais, pois Larissa está com 19,33% das intenções de voto das enquetes, relativamente próxima à colega de confinamento, além de que, com base no público do Youtube, ela quem sairia.

Domitilia segue favorita pelas porcentagens do Votalhada desde a formação do Paredão, com mais de 40% dos votos, com Amanda atrás dela, com aproximadamente 23/24%. Curiosamente, em alguns canais e sites, a médica aparece como a possível eliminada. Será possível essa surpresa?

Enquete do Votalhada de paredão quádruplo do BBB23
Reprodução: Votalhada

Leia+: Tarot revela energias da emparedadas desta semana

SAIBA APOSTA DE LARISSA SOBRE O PAREDÃO

Após acontecer a formação de Paredão, em conversa com Ricardo Alface no “BBB23”, Larissa falou de seu embate com Domitila, acreditando que o Paredão será por voto de eliminação, como sempre. No bate-papo com o biomédico na sala da casa, Lari lembrou o que ouviu nos poucos dias que ficou fora da casa, na reação de seus familiares a respeito e na forma como se ressentiu com a ativista social.

Para ela, as duas entraram em embate sério após a repescagem. Isso devido ao fato de que os sentimentos negativos com relação à Miss Alemanha chegaram como um tsunami quando elas se encontraram. Larissa se ressentiu quando ouviu Domitila dizer que ela é “piriguete” e outros termos que a diminuíam enquanto mulher.

Ainda assim, a catarinense afirma que tem medo de o público não valorizar seu discurso de defesa e perdoar a rival por isso. Esse foi um dos temas da conversa: “O público perdoa muito também, sabe? Depois que tu fala uma coisa, talvez o público realmente perdoe”.

Leia+: Paredão quádruplo assusta jogadores. Veja resumo da noite!

AMANDA E MARVVILA DE FORA DA DISPUTA

A melhor amiga de Bruna continuou seu discurso. Para ela, Amanda e Marvvila sequer vão entrar na disputa para continuar na casa e o principal embate é sobre as duas rivais. O que Lari não sabe é que a rejeição está fora da conta nesta rodada do game. O participante com a menor torcida é que deixa a casa. Para a sister, a indicação em Domitila (um acordo com Aline, Líder da semana), foi um ato de coragem.

“Eu me apego às minhas intenções. Eu nunca tive a intenção de machucar ninguém aqui, sabe? Se eu machuquei alguém, sei que foi inconsciente, o que não foi o que aconteceu comigo. As pessoas que falaram sobre mim, falaram sabendo que estavam falando. Querendo ou não eu acho que esse Paredão é sobre eu e a Domitila. Eu não podia deixar de ir contra as coisas que eu estava sentindo. O meu medo era custar alguma das meninas no Paredão”, refletiu.

Por fim, ressaltou que seu posicionamento do jogo muito – muito – desde que retornou à casa. Contudo, não conseguiu abrir mão de seus sentimentos para indicar as “plantas” da vez. O alvo em Domitila ainda era certeiro, ainda sabendo da torcida que a sister tem aqui fora.

“Quando eu voltei, eu cheguei querendo jogar. Eu não estava de férias. É um jogo e está valendo R$2 milhões. Por um lado, eu falei que iria botar algumas pessoas que não estão se destacando no jogo, por outro, também não posso fugir do que estou sentindo, sabe?”, finalizou.

UOLPlayer https://player.mais.uol.com.br

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×