BBB23: MC Guimê treta com Aline Wirley por causa de Marvvila

Por - 16/02/23 às 09:27

BBB23 Guimê e Aline discutindoO pós-festa ficou tenso entre os cantores - Foto Reprodução/ Globoplay

Por volta das 06h30 desta terça-feira, 16 de fevereiro, o clima esquentou na casa. Mas, dessa vez, não foi embaixo de edredom e sim no banheiro, após uma guerra de espuma que rolou no quarto Deserto. 

Aline Rouge Wirley se irritou seriamente, quando alguns participantes começaram a brincar com espuma de barbear, jogando uns nos outros. Incomodada, ela pediu que parassem, sem sucesso, óbvio…

Marvvila estava logo à frente da ex-girl-band e acabou levando a pior. Aline a segurou bruscamente, tirando-a de sua frente, tirando-a do quarto.

No banheiro, a ex-Rouge tentou se desculpar e a cantora de pagode rebateu: “Eu fiquei chateada porque você falou direto comigo”, disse ela.

Aline amenizou: “Tudo bem, tá tudo bem entre nós. Não era nada com você”, afirmou ela.

A pagodeira, então, desabafou com Sarah Aline e Bruno Gaga: “Eu tenho direito de ficar chateada”, disse a cantora. O atendente de farmácia defendeu a sister e afirmou que Aline “fez tempestade em copo d’água”.

“Não precisa briga”, ponderou Sarah Aline.

GUIMÊ COMPRA O BARULHO DE MARVVILA

No banheiro, MC Guimê entrou na conversa e se estressou com Aline. Ele não gostou de a cantora ter culpado Marvvila por conta da brincadeira do Quarto Deserto.

“Na última vez embaçaram em nós, porque cantou música e jogou almofada. Então, espuma também está errado. Por isso, falei pra mami agora”, disse o marido de Lexa.

“Espuma está completamente errado”, disse Fred, apoiando Aline. “Mas entendo o ponto de vista dela. Também não é certo, mami, você embaçar na Marvvila”, destaca MC Guimê.

“Guimezinho, eu não embacei na Marvvila”, disse a ex-Rouge. “Não era nem para ter rolado no quarto”, opinou o funkeiro.

Aline, então, questiona o que deveria ter feito: “Você quer que faça o quê? Que eu pare a porta e fale para ninguém vai entrar? Eu nunca parei na porta. Várias vezes entraram, em várias festas, eu continuei dormindo na minha, dormindo e não falei nada”, disse a artista.

Guimê rebateu, irritado: “Mas depois não parou? Parou, por causa de Sapato e você que mais embaçaram em todo mundo”, disse o cantor.

A mulher de Igor Rickly citou o pós-festa em que foi pisoteada pelos brothers enquanto estava deitada no chão do Quarto Deserto: “Pisaram em mim”.

O paulistano fez sua análise: “Então, mas com razão vocês embaçaram e ‘nós’ parou. Não tem pra mim quando entra no quarto já está errado tanto a música quanto a espuma. Eu entendo que não é seu pessoal”, afirma o cantor.

“Eu não discordo de você”, finalizou a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×