BBB23: Na reta final, Ricardo chora e se revolta

Por - 18/04/23 às 02:30

Ricardo Alface chora no BBB23Foto: Reprodução/Globoplay

Ricardo Alface está preocupado com seu futuro no BBB23. Vendo seus aliados deixarem o reality show a cada Paredão, ele não consegue entender o cenário do jogo fora do confinamento e isso abalou seus sentimentos. A eliminação de Sarah mexeu com o coração do brother. Ele falou a respeito com Domitila, sua única companheira na casa.

Leia+: Ricardo aponta injustiça na reta final do BBB23

O sergipano contou que entende a dinâmica do reality show, que mistura muito mais do que estratégia dentro da casa, mas esferas externas. Para o brother, talvez isso seja até mais importante do que acontece na mansão de Curicica.

“Eu fico matutando, batendo meus neurônios. Eu sei que o jogo não é só estratégia, só jogar. Ele é de respeito, representatividade, de bandeiras, enfim, muitas questões”, disse.

Leia+: Ricardo analisa futuro com Sarah após confinamento

Na noite anterior ao desabafo do biomédico, Sarah foi eliminada num Paredão contra Aline Wirley e Bruna Griphao. Para ele, isso dificultou sua leitura de jogo. Então, Domitila tentou aconselhar o colega. Essa história de “ter uma resposta do público” realmente não existe, apontou.

“Esse negócio de resposta do Brasil, eu acho que a gente não vai receber nem quando a gente estiver lá fora”, explicou.

Leia+: Sarah Aline ganha declaração de amor de Ricardo Alface

O desabafo seguiu, agora sobre a presença de Larissa no game. A possibilidade de a professora chegar ao Top 3 do reality é grande e, de seu ponto de vista, uma injustiça dentro da casa.

“Ela [Larissa] tem grandes chances de chegar ao Top 3 e até de ganhar esse programa. Ela viu os erros, modificou o que precisava modificar, voltou e entregou o que o Brasil queria. Eu não saí de casa, não vi mãe, não vi ninguém. Faz um ano que eu não vejo minha coroa”, lamentou.

Leia+: Big Boss dá ‘chá de cadeira’ nos participantes. Entenda!

Por fim, percebeu que existe a possibilidade de deixar o reality show num Paredão contra duas jogadoras que não contribuíram tanto quanto ele para o jogo. Nesse sentido, também fala de Amanda, que pouco se movimento com relação a suas atitudes dentro da casa ao longo de três meses.

“Dei minha vida nessa parada. Eu estou vivo, mas dói, Brasil. Eu respeito a guria, claro, mas dói. Dói você ver a galera que dorme com você saindo de rodo. Eu posso sair para uma pessoa que só somou voto. Eu posso sair para uma pessoa que saiu, viu o jogo e voltou. Dói muito. Dói muito”, disse com os olhos cheios de lágrimas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,