BBB23: Big Boss dá chá de cadeira nos confinados. Entenda!

Por - 18/04/23 às 00:30

Big Boss dá chá de cadeira nos participantesFoto: Reprodução/Globoplay

O Top 6 do BBB23 tomou um chá de cadeira da produção do reality show na noite desta segunda-feira, 17 de abril. Todos eles imaginavam que haveria um Jogo da Discórdia ao vivo, o último da temporada. Não rolou. Depois de três ações de divulgação durante o dia, eles ainda esperavam ver Tadeu Schmidt na sala da casa. O apresentador não apareceu.

ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar do reality?

Teve gente que se arrumou toda para aparecer em frente às câmeras na Globo, mas ficou esperando à toa. Em determinado momento, as sisters começaram a tentar adivinhar o horário para saber quanto tempo faltava para a hora da lavação de roupa suja começar. Também erraram feio – que falta a Marvvila faz.

Já passava das 23 horas quando Amanda chutou que deveria ser em torno de 20h. Aline negou ao dizer que já havia anoitecido muito tempo atrás. Então, o horário já era mais avançado. Não tanto para o programa começar em breve, nem tão cedo assim.

“Já escureceu há muito tempo!”, analisou a cantora. “A Bruna falou mesmo que quando o Cauã foi embora já estava anoitecendo!”, completou a sister.

Leia+: Cauã Reymond invade a casa e deixa brothers chocados

SEM DISCÓRDIA

Não teve mesmo nenhum clima de discórdia entre os participantes do reality show. Depois de um dia cheio de brincadeiras, conversas e trocas divertidas, foi difícil arrumar briga com qualquer um deles. Domitila chegou a confessar isso a Aline, Amanda e Larissa, suas rivais na casa.

“Depois da dinâmica da Globo, eu saí de lá pensando no que eu ia falar, tentando encontrar alguém, alguma coisa. Não conseguia pensar…”, justificou a sister. O clima abaixou.

Faltando uma semana para a grande final, o BBB23 já entrou no modo inércia. As maiores rivalidades na casa já se construíram e sabem como a dinâmica vai funcionar. Então, sem mais barracos, gritarias ou discussões que deixam a mansão com o clima pesado. Tá tudo na good vibes, como diria Domitila.

Leia+: Ricardo Alface fala sobre realizado ao completar 31 anos no BBB23

RUMO DIFÍCIL

De acordo com Ricardo, a rivalidade com o Grupo Deserto complica seu caminho até o Top 3 do programa. Isso parece mais difícil a cada dia, assume o brother. Agora, só vencendo todas as provas vai conseguir se livrar de Paredões, além disso, já entendeu que as torcidas do quarteto também estão unidas contra ele e sua atual aliada.   

“Estou tentando chegar nesse top 3. Bater de frente com essas meninas não é fácil, não! Essas meninas são grandes demais!”, afirmou. 

Leia+: ‘Frustrante’, diz Domitila sobre reta final do BBB23

A ativista social destacou que nenhum de seus aliados do começo do game permaneceu no reality. O Quarto Fundo do Mar foi minando até que ela fosse a única a sobrar. Vale destacar que o brother chegou a se mudar para lá no meio da temporada, mas nunca se firmou como um jogador oficial do time. 

“Eu fico pensando…Bater de frente com todo mundo não é fácil, não. Fiquei sozinha, no final das contas, um aliado não sobrou para mim. Fundo do mar em extinção…”. A sister seguiu lembrando o apoio que deu ao biomédico: “O Brasil viu eu te defendendo no Jogo da Discórdia e você falando que não tem um aliado aqui”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: