A Grande Conquista: Dona Geni e Baronesa protagonizam barraco

Por - 02/05/24 às 11:22

A Grande Conquista: Treta entre Geni e Baronesa(Foto:Reprodução/PlayPlus)

A paz nunca esteve tão longe da Vila de “A Grande Conquista” e, para provar isto, Dona Geni, a mãe de Jaquelline Grohalski, e Baronesa tiveram uma discussão pela divisão de leite.

Ana Paula Oliveira é a quarta desistente do reality!

As duas amanheceram durante o início de 2 de maio, quinta-feira, e resolveram trocar farpas. Geni manifestou seu descontentamento por conta de uma fala de Cláudia que, segundo ela, toda vez que fala algo recebe um ‘cala a boca’ da mãe de MC Gui.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“É o jeito de eu falar. Você pegou mania de toda vez que eu abro a boca você manda eu ficar quieta”.

Baronesa disse que falou por ver que a colega está estressada e disse que ela não manda na divisão da comida.

Ricardo, ex-Polegar, justifica motivo de pegar faca em discussão

O leite azedou!

As duas resolveram partir para outra discussão e acabou na divisão do leite. Baronesa disse que não concorda com a maneira de comunicar as divisões e que deveriam ser decisões tomadas em coletivo.

“A Grande Conquista” alavanca a audiência da Record!

O leite, que tinha acabado, virou palco para ambas continuarem o atrito. Geni disse que não era justo e que, se não tivessem recebido um litro a mais, teriam pessoas que ficariam sem. Baronesa disse que sim, mas que a situação já tinha acontecido.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×