Pedro Scooby celebra entrada do filho Dom em time de futebol

Por - 02/05/24 às 09:43

Pedro Scooby e o filho Dom — Foto: Reprodução InstagramFoto: Reprodução Instagram

Pedro Scooby, renomado surfista, recentemente compartilhou notícias empolgantes sobre seu filho mais velho, Dom. Através das redes sociais, Scooby expressou orgulho pelas conquistas esportivas do filho, revelando que Dom, aos 12 anos, passou em um teste para a categoria de base do Boa Vista, um conhecido time de futebol do Rio de Janeiro.

“Uma outra paixão dele é o futebol e ontem ele fez teste pro Boa Vista. Pra quem não sabe, é um clube do Rio de Janeiro, ele fez teste pra categoria de base e ele passou. E ele foi me contar todo orgulhoso: ‘papai, passei o teste’. Ele tá amarradão!”, relatou Scooby.

Pedro Scooby e os filhos — Foto: Reprodução Instagram
Pedro Scooby e os filhos — Foto: Reprodução Instagram

Conquistas no skate

O sucesso de Dom não se limita ao campo de futebol. Scooby também destacou uma recente vitória de Dom no skate. Apesar de ter ficado mais de um ano sem praticar o esporte, Dom decidiu competir em um campeonato regional de skate e surpreendentemente conquistou o terceiro lugar. “Ele voltou a andar de skate, depois de um ano e pouco sem encostar no skate, e estava numa felicidade absurda. Foi competir hoje no estadual, ficou em terceiro lugar. Ele está super feliz”, compartilhou o surfista.

Pedro Scooby, Cintia Dicker e Aurora na praia
Pedro Scooby, Cintia Dicker e Aurora na praia – Foto: Fabrício Pioyani / Agnews

Orgulho paterno

Além das habilidades esportivas, Scooby não poupou elogios ao caráter de Dom, destacando a admiração que todos têm pelo jovem. “Todo lugar que eu chego, enquanto ele tá fazendo as atividades, todo mundo vem conversar comigo e fala: ‘teu filho é um amor, cara, teu filho é muita gente boa, tem um caráter incrível, educado e tudo mais’. Tô muito feliz”, disse emocionado.

Pedro Scooby é pai de Dom, de 12 anos, dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, os três frutos de seu casamento com Luana Piovani. Agora casado com Cintia Dicker, eles são pais de Aurora, de 1 ano.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×